Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Carlos Alberto Marafigo (22)

Discussões das quais você participou (22) Respostas Últimas atividades

"Até parece, kkkkkkkkkkkkkkk,  esses logista aproveita que aliquiota baixou e pede ro…"

Carlos Alberto Marafigo respondeu 13 Nov, 2017 para Setor têxtil se mostra preocupado com alíquota de importação de roupas de inverno

6 13 Nov, 2017
Resposta de Carlos Alberto Marafigo

" Tinha que subir a aliquota ainda mais, nao só pra roupas de inverno, mas para toda…"

Carlos Alberto Marafigo respondeu 10 Nov, 2017 para Setor têxtil se mostra preocupado com alíquota de importação de roupas de inverno

6 13 Nov, 2017
Resposta de Carlos Alberto Marafigo

"Bom dia Alguem pode me informar qual a melhor malha pra fazer as cuecas? Pode me inf…"

Carlos Alberto Marafigo respondeu 30 Out, 2017 para Moda Íntima Masculina: Como produzir a peça perfeita?

2 30 Out, 2017
Resposta de Carlos Alberto Marafigo

"Só éssa me faltava , onde vamos parar ? "

Carlos Alberto Marafigo respondeu 13 Out, 2017 para Marca expõe objetificação feminina fotografando homens nus ao lado de mulheres bem vestidas

2 15 Out, 2017
Resposta de Julieta Vilela

"Esses caras do Ministério Publico , poderia vereficar as importacao vindo da china ,…"

Carlos Alberto Marafigo respondeu 8 Out, 2017 para Facções têxteis temem por ação do MPT contra a Guararapes Confecções

8 10 Out, 2017
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Gostaria de conhecer os produtos dessa empresa, mas nao tem site nao tem nada, algue…"

Carlos Alberto Marafigo respondeu 3 Ago, 2017 para Processo de Engomagem Reativa - Descrição e Comparativos

5 7 Ago, 2017
Resposta de Dilermando Pacheco

"Desculpe Francisca , mas achei muito legal, e num mundo como o nosso, gordinhas e go…"

Carlos Alberto Marafigo respondeu 19 Set, 2016 para O desfile de Lingerie que roubou a cena na NYFW

4 2 Nov, 2016
Resposta de Nilzeth Neres Gusmão

"Pessoal pelo que eu entendo o Salario dos Paises acima estao bom , mas acho que vou…"

Carlos Alberto Marafigo respondeu 24 Ago, 2016 para Quanto pagam as confecções fora do Brasil

2 25 Ago, 2016
Resposta de pedro eduardo fortes

"Aqui mesmo em minha cidade, as fabricas fabricam camisetas , com uma qualidade incri…"

Carlos Alberto Marafigo respondeu 4 Ago, 2016 para “Não tem como um vestido custar R$ 30, tem sangue pingando por ali”, diz Ronaldo Fraga

15 5 Ago, 2016
Resposta de maria aparecida

"Ola boa noite pessoal. Pessoal porque que as marcas que nos criamos , marcas Brasile…"

Carlos Alberto Marafigo respondeu 16 Jul, 2016 para 8 marcas de luxo mais valiosas do mundo em 2016

1 16 Jul, 2016
Resposta de Carlos Alberto Marafigo

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço