Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de caio tarrago (6)

Discussões das quais você participou (6) Respostas Últimas atividades

"Familia Waiswol por acaso nao sao os mesmo da Salotex Tecidos (Waiswol & Waiswol…"

caio tarrago respondeu 7 Abr, 2015 para SwissLeaks: Banqueiros, nomes da mídia e da siderurgia estão na mira da receita.

1 7 Abr, 2015
Resposta de caio tarrago

"Ola  poderia informar em que cidade/estado se encontra. Sugiro Helvetia Etiquetas co…"

caio tarrago respondeu 7 Nov, 2014 para Estou procurando fornecedores de etiquetas bordadas em Damask ou Tafeta

7 28 Ago, 2015
Resposta de Celso Maromba

"Ola  sou repres. comercial de aviamentos em BH/MG. Qual seu produto? Meu e-mail é: c…"

caio tarrago respondeu 20 Maio, 2014 para Procuro Representante Comercial de Aviamentos

10 14 Jun, 2014
Resposta de Joel Sergio Silva

"Boa noite atuo neste segmento ha 20 anos. Atualmente represento fabricas de botoes,…"

caio tarrago respondeu 28 Abr, 2014 para Preciso de Representantes para atuarem no seguimento de aviamentos para confecção

20 5 Maio, 2014
Resposta de Polimetais Ltda.

"Concordo em genero, grau e numero com meus colegas acima. E Sr. Schmidt, o senhor na…"

caio tarrago respondeu 4 Nov, 2011 para Generalizações Perigosas - Crise Têxtil - Abit -Abimaq - Abitex

25 8 Nov, 2011
Resposta de Edson Baron

"Concordo colega. Sou representante comercial e represento 06 empresas nacionais do s…"

caio tarrago respondeu 25 Maio, 2011 para Conjectura atual do mercado textil: ótica de um representante comercial

6 26 Maio, 2011
Resposta de Marcelo Paulino Bogossian

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço