Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Fabíula Luiza Rezende Campos (13)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"contato "

Fabíula Luiza Rezende Campos respondeu 5 Set, 2013 para Procuro fornecedor de malha devorê 100% poliéster

12 5 Set, 2013
Resposta de Fabíula Luiza Rezende Campos

"Contato por favor! "

Fabíula Luiza Rezende Campos respondeu 5 Set, 2013 para Procuro fornecedor de malha devorê 100% poliéster

12 5 Set, 2013
Resposta de Fabíula Luiza Rezende Campos

"Exato!! Alguma malha 100% poliéster? "

Fabíula Luiza Rezende Campos respondeu 5 Set, 2013 para Procuro fornecedor de malha devorê 100% poliéster

12 5 Set, 2013
Resposta de Fabíula Luiza Rezende Campos

"Itajubá - MG "

Fabíula Luiza Rezende Campos respondeu 5 Set, 2013 para Procuro fornecedor de malha devorê 100% poliéster

12 5 Set, 2013
Resposta de Fabíula Luiza Rezende Campos

"Olá Wilson. Minas Gerais - Itajubá. "

Fabíula Luiza Rezende Campos respondeu 5 Set, 2013 para Procuro fornecedor de malha devorê 100% poliéster

12 5 Set, 2013
Resposta de Fabíula Luiza Rezende Campos

"Olá João. Me mande seu e-mail para eu poder enviar os dados. Att. "

Fabíula Luiza Rezende Campos respondeu 9 Out, 2012 para Preciso de Fornecedor de Malhas

9 18 Ago, 2014
Resposta de Kruel Representações - Patricia

"Olá Evaldo. Estou em Itajubá - MG. Me mande seu e-mail para podermos negociar. Att.…"

Fabíula Luiza Rezende Campos respondeu 9 Out, 2012 para Preciso de Fornecedor de Malhas

9 18 Ago, 2014
Resposta de Kruel Representações - Patricia

"Olá Alexandre. Estou em Itajubá - MG. Me mande seu e-mail para podermos negociar. At…"

Fabíula Luiza Rezende Campos respondeu 9 Out, 2012 para Preciso de Fornecedor de Malhas

9 18 Ago, 2014
Resposta de Kruel Representações - Patricia

"Neverli por favor me envie um e-mail de contato para que eu possa enviar os dados. O…"

Fabíula Luiza Rezende Campos respondeu 24 Set, 2012 para Preciso de Fornecedores de Tecidos - Poliamida, Poliester, Cordura, Suplex, Fleece e Algodão

9 25 Set, 2012
Resposta de Monica Bezerra

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço