Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Jackson Douglas (107)

Discussões das quais você participou (106) Respostas Últimas atividades

"ola bom dia sou do rio de JAneiro posso produzir suas peças, segue meu contato jacks…"

Jackson Douglas respondeu 13 Ago, 2015 para Procuro fornecedor de Camiseta

6 13 Ago, 2015
Resposta de Maristela S de Souza

"ola bom dia sou do Rio de Janeiro posso produzir suas peças, segue meu contato jacks…"

Jackson Douglas respondeu 13 Ago, 2015 para Procuro fornecedores de camisas 100% algodão penteado RJ/SP

8 13 Ago, 2015
Resposta de LEYANE RIQUELME

"Bom dia sou do Rio de Janeiro posso fazer essas peças segue meu contato jackson.doug…"

Jackson Douglas respondeu 13 Ago, 2015 para Procuro fornecedor de bermudas de moletom

8 13 Ago, 2015
Resposta de marisa bryskier

"Bom dia eu posso fazer , sou do Rio de Janeiro, segue meu e-mail jackson.douglaslo@h…"

Jackson Douglas respondeu 10 Ago, 2015 para Procuro fornecedor de camisetas estonadas sem estampa

2 11 Ago, 2015
Resposta de Luis Pereira

"ola bom dia, posso trabalhar com esse esquema para você caso tenha interesse entre e…"

Jackson Douglas respondeu 26 Jul, 2015 para Busco Facção Camisetas Estampadas

5 27 Jul, 2015
Resposta de Recover Wear (PRIVATE LABEL)

"boa tarde posso pegar esse serviço, caso tenha interesse me envie um e-mail. jackson…"

Jackson Douglas respondeu 24 Jul, 2015 para Busco Produção Camisetas

18 27 Jul, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

"Olá bom dia sou do estado do Rio, posso fazer toda sua produção do corte até a estam…"

Jackson Douglas respondeu 22 Jul, 2015 para Busco Fornecedor de camisetas 100% algodão 30.1 penteada no Rio de Janeiro. Se tiver o serviço de estamparia também preciso.

5 22 Jul, 2015
Resposta de Recover Wear (PRIVATE LABEL)

"ola bom dia posso produzir suas peças, meu e-mail jackson.douglaslo@hotmail.com, e w…"

Jackson Douglas respondeu 6 Jul, 2015 para Preciso de fabricante de Body Infantil .

2 6 Jul, 2015
Resposta de Jackson Douglas

"Olá vbom dia sou do Rio de JAneiro, se quiser posso produzir suas peças, e-mail jack…"

Jackson Douglas respondeu 6 Jul, 2015 para Busco fornecedor de malhas/estamparia de moda street skate.

7 7 Jul, 2015
Resposta de Luciana Garbim Paulino

"Ola sou do Rio de Janeiro faço esse serviço de privat label, caso tenha interesse se…"

Jackson Douglas respondeu 8 Jun, 2015 para Procuro Private Label - Camisetas

6 8 Jun, 2015
Resposta de Jackson Douglas

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço