Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Jackson Douglas (107)

Discussões das quais você participou (106) Respostas Últimas atividades

"Bom dia sou do Rio de Janeiro, posso produzir suas peças caso tenha enteresse entrar…"

Jackson Douglas respondeu 20 Mar, 2015 para Procuro private label para camisetas no rio de janeiro

8 25 Ago, 2015
Resposta de SEBASTIAO RAPHAEL

"olá sou do rio de janeiro caso tenha interesse estou a disposição contato jackson.do…"

Jackson Douglas respondeu 2 Fev, 2015 para Procuro fornecedores de camisa de algodão Fio30.1 Penteado

11 5 Fev, 2015
Resposta de Sandra Fonseca Monteiro

"Olá Bom dia, Sou do Rio de Janeiro faço, camisetas, regatas, bermudas, pólos, moleto…"

Jackson Douglas respondeu 2 Fev, 2015 para Estou procurando confecções private label para minha marca de moda

16 5 Jan, 2017
Resposta de Tisher

"Olá Bom dia! Sou do Rio de Janeiro faço esse tipo de serviço, caso tenha interesse,…"

Jackson Douglas respondeu 15 Jan, 2015 para Busco fornecedores / Private Label - Camisetas

11 21 Jan, 2015
Resposta de Carlos Nahas

"Olá bom dia sou do Rio de Janeiro e posso produzir, contato jackson.douglaslo@hotmai…"

Jackson Douglas respondeu 8 Jan, 2015 para Procuro Confecção de camisetas estonadas e flame em pequenas quantidades

6 18 Out, 2017
Resposta de Carlos Nahas

"Olá Boa tarde, sou do Rio de Janeiro, posso fazer esse tipo de trabalho, meu contato…"

Jackson Douglas respondeu 4 Jan, 2015 para Procuramos fornecedores de camisetas malha estonada e flamê

8 10 Mar, 2016
Resposta de Bruno César de Lima Batista

"Olá sou do Rio de Janeiro, ja trabalhei com polo em quantidade grande como você quer…"

Jackson Douglas respondeu 30 Dez, 2014 para Preciso de oficina de camiseta polo

18 29 Mar, 2015
Resposta de tatiane garcia borba

"Olá sou do Rio de Janeiro e posso fazer os seus produtos, com exceção dos bonés, cas…"

Jackson Douglas respondeu 30 Dez, 2014 para Busco Private Label - Snapback e moletom

4 2 Jan, 2015
Resposta de Joelson de Souza Espindola

"Olá bom dia, sou do Rio de Janeiro, e faço esse tipo de trabalho caso vc tenha inter…"

Jackson Douglas respondeu 30 Dez, 2014 para Busco Camisas 30.1 Penteada - Fornecedores em Pequenas Quantidades RJ

6 3 Jan, 2015
Resposta de Daniel Silva Aguiar

"Olá bom dia, eu trabalho confecionando peças assim, possuo uma confecção sou do Rio…"

Jackson Douglas respondeu 2 Dez, 2014 para Procuro fornecedor de camisetas personalizadas para Private label

6 16 Nov, 2020
Resposta de Loja Mirante

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço