Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Jackson Douglas (107)

Discussões das quais você participou (106) Respostas Últimas atividades

"Olá sou do Rio de Janeiro, posso fazer esse seu serviço caso tenha interesse me mand…"

Jackson Douglas respondeu 14 Maio, 2014 para Procuramos fornecedor que confeccione camiseta lisa e coloque minha etiqueta

8 25 Maio, 2014
Resposta de João Vegas Lopes Neto

"Olá sou do  Estado do Rio de Janeiro, meu município é Magé,  faço a prestação de ser…"

Jackson Douglas respondeu 14 Maio, 2014 para Procuro fornecedor de malha, confecção e estamparia de Alta Qualidade

8 14 Maio, 2014
Resposta de Luh Azevedo

"Olá sou do Rio de Janeiro e tenho uma confecção e estamparia, posso fazer esses serv…"

Jackson Douglas respondeu 14 Maio, 2014 para Procuro Private Label, camisetas 30.1

1 14 Maio, 2014
Resposta de Jackson Douglas

"Bom dia, também sou do Rio de Janeiro, tenho confecção para produzir suas camisas de…"

Jackson Douglas respondeu 13 Maio, 2014 para Busco Prestador de Serviço - Estamparia

6 23 Jul, 2014
Resposta de Sublimax Brasil Estamparia e con

"Bom dia, gostaria de saber os modelos da camisa tem alguma foto, sou do Estado do Ri…"

Jackson Douglas respondeu 4 Maio, 2014 para Procuro confecção Private Label de alta qualidade para tecido plano na cidade do Rio de Janeiro

1 4 Maio, 2014
Resposta de Jackson Douglas

"Bom dia, sou do Rio de Janeiro posso fazer esse serviço, jackson.douglaslo@hotmail.c…"

Jackson Douglas respondeu 30 Abr, 2014 para Preciso estampar a etiqueta na parte interna das minhas camisas

4 30 Abr, 2014
Resposta de Jackson Douglas

"Boa noite eu faço esse tipo de trabalho,  caso tenha interesse entrar em contato jac…"

Jackson Douglas respondeu 24 Abr, 2014 para Busco Private Label de Biquinis

7 28 Abr, 2014
Resposta de Barbara Hartmann

"Flavia eu estava dentro do banco provavelmente por isso você não conseguiu, fico no…"

Jackson Douglas respondeu 8 Abr, 2014 para Procuro confecção de camisas femininas no RJ!

5 8 Abr, 2014
Resposta de Jackson Douglas

"Bom dia, sou do Rio de Janeiro cidade de Piabetá município de Magé. Tenho uma confec…"

Jackson Douglas respondeu 8 Abr, 2014 para Procuro confecção de camisas femininas no RJ!

5 8 Abr, 2014
Resposta de Jackson Douglas

"Bom dia, sou do Rio de Janeiro cidade de Piabetá município de Magé. Tenho uma confec…"

Jackson Douglas respondeu 8 Abr, 2014 para Procuro confecção de t-shirt no RJ.

2 8 Abr, 2014
Resposta de Jackson Douglas

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço