Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Rômulo Arêa Leão (10)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Marcelo, entra em contato comigo por e-mail, ou por favor, disponibilize o seu para…"

Rômulo Arêa Leão respondeu 2 Dez, 2014 para Procuro Designer de estampas de camisetas

4 2 Dez, 2014
Resposta de Studio Rise

"Sou de Teresina, Piaui. Sim, eu quero a minha marca. Não tem uma quantidade fixa, po…"

Rômulo Arêa Leão respondeu 22 Jan, 2013 para Procuro fornecedores/confeccionistas de Bermudas

11 29 Maio, 2013
Resposta de Victor Costa Mendes Marques

"Ficaria feliz em poder entrar em contado. Necessito do seu e-mail. "

Rômulo Arêa Leão respondeu 1 Jan, 2013 para Busco Private Label de Camisetas em Curitiba e região

12 5 Mar, 2015
Resposta de Matheus Cerqueira Carsalade

"Região Nordeste, aqui no Piaui. Estamos com um amplo mercado para essa aréa, onde 2…"

Rômulo Arêa Leão respondeu 1 Jan, 2013 para Procuro fornecedores de peças prontas!

27 3 Abr, 2014
Resposta de Fabio Carvalhaes

"Na verdade o meu interesse está mais voltado para a moda casual... Bermudas, camisas…"

Rômulo Arêa Leão respondeu 31 Dez, 2012 para Procuro fornecedores de peças prontas!

27 3 Abr, 2014
Resposta de Fabio Carvalhaes

"Tambem compartilho dessa necessidade, porém, para a região nordeste. Volume de 300…"

Rômulo Arêa Leão respondeu 30 Dez, 2012 para Busco Private Label de Camisetas em Curitiba e região

12 5 Mar, 2015
Resposta de Matheus Cerqueira Carsalade

"Me interessei. Procuro justamente pessoas interessadas em divulgar a propria marca,…"

Rômulo Arêa Leão respondeu 30 Dez, 2012 para Busco representante comercial

13 27 Jul, 2014
Resposta de Heraldo Nascimento

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço