Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Guilherme Sousa (12)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Boa noite Alessandro. Você sabe se a malha foi preparada antes de costurar com  amac…"

Guilherme Sousa respondeu 28 Jun, 2013 para Preciso de Ajuda - Solução para furos em malha

14 2 Jul, 2013
Resposta de Décio Miranda Fernandes

"João, você poderia me ajudar relativamente à TPM a implantar no setor tanto de urdid…"

Guilherme Sousa respondeu 17 Ago, 2012 para Qual a causa de tensores mal regulados na urdideira?

9 17 Ago, 2012
Resposta de Guilherme Sousa

"Muito obrigado João Luís."

Guilherme Sousa respondeu 17 Ago, 2012 para Qual a causa de tensores mal regulados na urdideira?

9 17 Ago, 2012
Resposta de Guilherme Sousa

"Obrigado Claudio. "

Guilherme Sousa respondeu 15 Ago, 2012 para Preciso de Informações Sobre Tecelagem

7 15 Ago, 2012
Resposta de Guilherme Sousa

"Olá Begido, Obrigado pela disponibilidade. Eu trabalho com tecidos técnicos de poli…"

Guilherme Sousa respondeu 15 Ago, 2012 para Preciso de Informações Sobre Tecelagem

7 15 Ago, 2012
Resposta de Guilherme Sousa

"Olá Jaqueline, Eu procuro todo o tipo de informação relativa a tecelagem industrial.…"

Guilherme Sousa respondeu 15 Ago, 2012 para Preciso de Informações Sobre Tecelagem

7 15 Ago, 2012
Resposta de Guilherme Sousa

"Olá Nei de Luca, Eu só tenho a versão demo que está em http://weavepoint.software.in…"

Guilherme Sousa respondeu 12 Ago, 2012 para Procuro Software Para Padronagem

2 20 Ago, 2012
Resposta de JOSÉ FRANCISCO GRASSANO BORGES

"Olá  João! Como poderei saber qual a tensão  correta para cada fio? Onde devo fazer…"

Guilherme Sousa respondeu 10 Ago, 2012 para Qual a causa de tensores mal regulados na urdideira?

9 17 Ago, 2012
Resposta de Guilherme Sousa

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço