Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de vilmar mariano de souza (33)

Discussões das quais você participou (30) Respostas Últimas atividades

"BOA TARDE. Que tipo de tecidos voce procura para cuécas? representatemariano@hotma…"

vilmar mariano de souza respondeu 6 Fev, 2013 para Preciso de Fornecedor de tecidos para confecção de cuecas

1 6 Fev, 2013
Resposta de vilmar mariano de souza

"BOA NOITE SOU DE SANTA CATARINA ME ADD NO MSN PRA CONVERSARMOS. REPRESENTANTEMARIANO…"

vilmar mariano de souza respondeu 23 Jan, 2013 para Procuro Fornecedor de Poliviscose para Sublimação

3 24 Jan, 2013
Resposta de Klabunde, F

"Boa tarde. Tenho camisetas de Polierter em quantidades podemos converssar meu email…"

vilmar mariano de souza respondeu 21 Jan, 2013 para Procuro Camisetas de Poliamida e Poliester

8 13 Mar, 2013
Resposta de valter lopes cavalcante filho

"BOA TARDE ROMULO. QUAIS SÃO OS TIPOS DE PEÇAS PRONTAS QUE VOÇE PROCURA? TEMOS CAMIS…"

vilmar mariano de souza respondeu 21 Jan, 2013 para Procuro fornecedores de peças prontas!

27 3 Abr, 2014
Resposta de Fabio Carvalhaes

"QUE TIPO DE SALDOS VOÇE COMPRA REPRESENTANTEMARIANO@HOTMAIL.COM "

vilmar mariano de souza respondeu 10 Jan, 2013 para compro saldo de malha fio 30

8 23 Ago, 2016
Resposta de Alisson Ferreira

"BOA TARDE ALINE TENHO O QUE PROCURAS FABRICAMOS E ESTAMPAMOS COM AS ESTAMPAS DE SUA…"

vilmar mariano de souza respondeu 10 Jan, 2013 para Procuro confecção - Camisetas

10 25 Fev, 2013
Resposta de Emerson Santos da Silva

"BOA TARDE TRABALHO COM O TIPO DE CAMISETAS NO QUAL VOÇE PROCURA 30/1 PENTEADA NA QUA…"

vilmar mariano de souza respondeu 10 Jan, 2013 para Preciso de Fabricantes de Camisetas

70 9 Ago, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"BOA ARDE DANIEL TRABALHO COM VARIOS TIPOS DE CAMISETAS TODAS DE ÓTIMA QUALIDADES MEU…"

vilmar mariano de souza respondeu 10 Jan, 2013 para Procuro Fornecedores Para Produção de Camisetas - SP.

17 11 Jan, 2013
Resposta de washington santos israel

"SE QUER POSSO VENDER PRA VC SEUS SALDOS SOBRAS. REPRESENTANTEMARIANO@HOTMAIL.COM VIL…"

vilmar mariano de souza respondeu 10 Jan, 2013 para Como resolver sobras de tecidos e peças prontas?

5 14 Ago, 2015
Resposta de andrea monteiro

"BOM DIA DIEGO ME ADD EMAIL É REPRESETANTEMARIANO@HOTMAIL.COM"

vilmar mariano de souza respondeu 10 Jan, 2013 para compro saldo de malha fio 30

8 23 Ago, 2016
Resposta de Alisson Ferreira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço