Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Robson Monterio de Araújo (37)

Discussões das quais você participou (37) Respostas Últimas atividades

"Sou do rio de janeiro e o meu mercado e aviamentos trabalho com a Strobel forros e f…"

Robson Monterio de Araújo respondeu 8 Jun, 2013 para Precisamos de representante comercial em várias localidades

12 21 Out, 2013
Resposta de Paulo Henrique de Oliveira

"Sou do rio de janeiro ,vc estampa digital? Seda, algodão?"

Robson Monterio de Araújo respondeu 3 Jun, 2013 para Procuro Representante para Vender Serviços de Estamparia Rotativa

5 4 Jun, 2013
Resposta de Rafael Felipe Vorpagel

"Tenho um cliente em Petrópolis que faz bolsas muito bonitas Contato elonrio@uol.com.…"

Robson Monterio de Araújo respondeu 16 Maio, 2013 para Busco novos fabricantes de bolsas de praia

15 19 Jul, 2022
Resposta de José Junior

"Meu nome e robson e ja tive o prazer de trabalhar na safira quando era em Petrópolis…"

Robson Monterio de Araújo respondeu 15 Maio, 2013 para Procuramos representante comercial para atuar nas áreas de tecido de seda para decoração e moda

2 15 Maio, 2013
Resposta de cesar

"Tenho grande carteira de clientes no rio de janeiro , atendo as grandes marcas femin…"

Robson Monterio de Araújo respondeu 6 Maio, 2013 para Contratando Representantes Comerciais

6 7 Maio, 2013
Resposta de Polimetais Ltda.

"Sou do rio de janeiro e atuo no seguimento feminino, com forros e entretelas Meu ema…"

Robson Monterio de Araújo respondeu 25 Abr, 2013 para Preciso de Representante e Vendedores(as)

4 2 Jul, 2014
Resposta de Martha Helena da Luz Rivero

"Para que produto Robson 21 99682515"

Robson Monterio de Araújo respondeu 23 Abr, 2013 para Procuro Representes para Tamanho Especial no RJ

2 24 Abr, 2013
Resposta de roberto franco

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço