Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Valdir Soares Vieira (12)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Novo ou usado? qual capacidade ? tipo de fibra? Valdir Vieira"

Valdir Soares Vieira respondeu 8 Dez, 2014 para Procuro garnet para fibras finas

2 29 Dez, 2014
Resposta de anderson pascoal de oliveira

"Alexandre , boa tarde        Acredito que esta visita é muito importante , Estou age…"

Valdir Soares Vieira respondeu 28 Maio, 2012 para Procuro Resíduos de Fio de Polipropileno

7 13 Jun, 2012
Resposta de JOSE VERCHER FERRANDIZ

"Elvis , boa tarde .          Enviei um e-mail para você . Meu e-mail  valdir.vieira@…"

Valdir Soares Vieira respondeu 22 Maio, 2012 para Procuro Resíduos de Fio de Polipropileno

7 13 Jun, 2012
Resposta de JOSE VERCHER FERRANDIZ

"Alexandre , boa tarde           Falei com você por telefone sobre os residuos de PP…"

Valdir Soares Vieira respondeu 22 Maio, 2012 para Procuro Resíduos de Fio de Polipropileno

7 13 Jun, 2012
Resposta de JOSE VERCHER FERRANDIZ

"Obrigada Daniela , estou entrando em contato.  "

Valdir Soares Vieira respondeu 13 Abr, 2012 para Procuro Fornecedor de Fibra cortada ( stap fiber ) de Polipropileno

9 26 Ago, 2013
Resposta de valmir adami

"Bruno ,       Agradeço por sua resposta , a principio preciso da fibra de PP pura ,…"

Valdir Soares Vieira respondeu 13 Abr, 2012 para Procuro Fornecedor de Fibra cortada ( stap fiber ) de Polipropileno

9 26 Ago, 2013
Resposta de valmir adami

"João , podemos sim pagar comissão , somente temos que sempre ter uma amostra para ap…"

Valdir Soares Vieira respondeu 13 Abr, 2012 para Procuro Fornecedor de Fibra cortada ( stap fiber ) de Polipropileno

9 26 Ago, 2013
Resposta de valmir adami

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço