Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Edson Machado da Silva (127)

Discussões das quais você participou (117) Respostas Últimas atividades

"Valeu amigo Sam.   Um grande e forte abraço!!!   Edson Machado "

Edson Machado da Silva respondeu 15 Mar, 2012 para Trabalhadores e Empresários se Reúnem em Manifestação Contra a Desindustrialização

11 15 Mar, 2012
Resposta de Edson Machado da Silva

"Só darei os meu créditos a quem de direito depois do desfecho desse episódio, pois n…"

Edson Machado da Silva respondeu 15 Mar, 2012 para Trabalhadores e Empresários se Reúnem em Manifestação Contra a Desindustrialização

11 15 Mar, 2012
Resposta de Edson Machado da Silva

"Concordo plenamente com Você, Xará.   Por isso que devemos lutar para conseguirmos q…"

Edson Machado da Silva respondeu 6 Mar, 2012 para Importadores e Varejo São Contra Proteção a Têxteis

18 6 Mar, 2012
Resposta de Edson Baron

"Temos que ter em mente que, à partir do momento que o governo brasileiro, realmente,…"

Edson Machado da Silva respondeu 6 Mar, 2012 para Importadores e Varejo São Contra Proteção a Têxteis

18 6 Mar, 2012
Resposta de Edson Baron

"Não se trata de um lucro maior, amigo Julio, mas sim de mais uma porta aberta para o…"

Edson Machado da Silva respondeu 5 Mar, 2012 para Capital e Trabalho Unidos

9 6 Mar, 2012
Resposta de Luiz Gabor

"Abusrdo em cima de absurdo!!!   Com todo o respeito que tenho pelo pólo têxtil de Pe…"

Edson Machado da Silva respondeu 28 Fev, 2012 para Importações Chinesas Provocam Queda Acentuada nas Vendas da Indústria Têxtil

1 28 Fev, 2012
Resposta de Edson Machado da Silva

"A guerra fiscal nos portos é somente um pontinho na ferida pois, mesmo que acabe com…"

Edson Machado da Silva respondeu 18 Fev, 2012 para Indústria e Trabalhadores se Unem Contra Guerra Fiscal nos Portos

2 18 Fev, 2012
Resposta de Edson Machado da Silva

"Como havia falado em outro tópico, muitos bancos de outros países estão loucos para…"

Edson Machado da Silva respondeu 17 Fev, 2012 para Compras de Têxteis Crescem e Preocupam

1 17 Fev, 2012
Resposta de Edson Machado da Silva

"Hoje a economia brasileira funciona mais ou menos assim (corrijam-me se estiver erra…"

Edson Machado da Silva respondeu 17 Fev, 2012 para Importação em Alta Desestrutura Setor Têxtil

40 8 Mar, 2018
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

"kkkkk.....perdoe-me pelo lapso amigo Adalberto.   Nomes quase que iguais, porém com…"

Edson Machado da Silva respondeu 16 Fev, 2012 para Importação em Alta Desestrutura Setor Têxtil

40 8 Mar, 2018
Resposta de Antonio Silverio Paculdino Ferre

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço