Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Wilson Pereira da Silva (44)

Discussões das quais você participou (44) Respostas Últimas atividades

"Boa noite Luana, qual é a sua região?, tenho o que você precisa, sou de Maringá-Pr,…"

Wilson Pereira da Silva respondeu 9 Abr, 2013 para Preciso de Representantes de tecidos fitness: Suplex, suplex light, lycra

5 4 Maio, 2014
Resposta de Julio de Carvalho Alencar

"Olá por favor me passa a tua região e contato pois tenho a malha que você precisa. O…"

Wilson Pereira da Silva respondeu 4 Abr, 2013 para Procuro fornecedores de flame 100 % algodao para camisetas

9 4 Fev, 2014
Resposta de JCFACÇÃO

"Bom dia, qual estado voce tem loja?, se for no Paraná posso lhe atender com muitas o…"

Wilson Pereira da Silva respondeu 13 Jan, 2013 para Procuro Fornecedores de Malhas

22 28 Jan, 2013
Resposta de alan domingos

"Bom dia Gil, por favor me passa o seu tel, pois posso te ajudar na linha de fitness…"

Wilson Pereira da Silva respondeu 9 Dez, 2012 para Procuro Facçao e Fornecedores de Segmento Fitness, Moda Praia e Íntima

22 30 Out, 2015
Resposta de UZA FIT

"Bom dia Diego, tenho o que voce precisa com os melhores preços do pais, me ligue. 44…"

Wilson Pereira da Silva respondeu 31 Maio, 2012 para Procuro Fornecedor De Tecido Para Camisaria Masculina E Feminina.

11 28 Out, 2014
Resposta de Eduardo Graf

"Bom dia Rodrigo, qual é o produto que voce vai expor? Wilson"

Wilson Pereira da Silva respondeu 11 Maio, 2012 para Procuro Feira Têxtil Para Importador

3 11 Maio, 2012
Resposta de Wilson Pereira da Silva

"Bom dia Eliane, qual é a sua região?"

Wilson Pereira da Silva respondeu 25 Fev, 2012 para Busco: Fornecedor de Tecidos de Poliester: Chiffon e outros crepes

2 25 Fev, 2012
Resposta de Rai Cristina

"boa tarde Flavio, voce pode me passar alguns conntatos de industrias?, desde agradeç…"

Wilson Pereira da Silva respondeu 5 Dez, 2011 para Procuro Fabrica de Fitas de Cetim

6 29 Jun, 2013
Resposta de celia pardo

"Bom dia, tenho um escritório de representações em Maringá-Pr, com mais de 15 anos de…"

Wilson Pereira da Silva respondeu 20 Set, 2011 para Procuramos Colaborador(a) / Representante

3 21 Set, 2011
Resposta de cwm representacoes & cia

"Bom dia Silva, o que voce produz hoje?, e o que pretende produzir?. Grato   Wilson"

Wilson Pereira da Silva respondeu 17 Set, 2011 para Procuramos um sócio que queira investir na abertura de uma empresa têxtil, em São Paulo, capital

1 17 Set, 2011
Resposta de Wilson Pereira da Silva

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço