Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Emerson Santos da Silva (28)

Discussões das quais você participou (26) Respostas Últimas atividades

"     Boa noite Fernanda somos da capital de São Paulo , e temos clientes fora do est…"

Emerson Santos da Silva respondeu 14 Jan, 2014 para Procuro empresa private label em BH

5 16 Jan, 2014
Resposta de Bruno Saba

"Boa tarde Maria.., Somos uma empresa de desenvolvimento de produto de São Paulo , on…"

Emerson Santos da Silva respondeu 12 Jan, 2014 para Preciso de oficina de costura para desenvolvimento de coleção da minha marca desde a 1ª etapa até o acabamento final. Preciso de pequenas quantidades por modelo!

5 12 Jan, 2014
Resposta de Emerson Santos da Silva

" Boa tarde ..,  Somos uma empresa de desenvolvimento de produto , onde atuamos em to…"

Emerson Santos da Silva respondeu 12 Jan, 2014 para Preciso de camisetas 100% algodão e estonadas

6 29 Nov, 2017
Resposta de Diogo Barreto

" Boa tarde !  Somos a Greenvest , a nossa empresa é especializada em desenvolvimento…"

Emerson Santos da Silva respondeu 12 Jan, 2014 para Preciso de oficina de costura para corte e fechamento

22 29 Jul, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"  Boa noite Danilo .   Tenho uma empresa de desenvolvimento de produto , onde atuam…"

Emerson Santos da Silva respondeu 23 Out, 2013 para Projeto de camisetas customizadas e procuro fornecedores Private Label

4 23 Out, 2013
Resposta de Emerson Santos da Silva

" Boa noite Giovanna ..,      Somos uma empresa de desenvolvimento de produto , onde…"

Emerson Santos da Silva respondeu 21 Out, 2013 para Procuro Private Label - Camisaria E-commerce

5 25 Out, 2013
Resposta de jose carlos de campos

"Boa noite Juliana ..,   Tenho uma empresa que consiste basicamente , em atuar em to…"

Emerson Santos da Silva respondeu 21 Out, 2013 para Busco Terceirização Confecção + Estampa

6 22 Out, 2013
Resposta de Juliana Vaz Pereira

"Olá Raquel temos o que você precisa , a tranqüilidade para criar sem precisar se pre…"

Emerson Santos da Silva respondeu 15 Mar, 2013 para Procuro empresa para terceirizar confecção

22 5 Jul, 2016
Resposta de marcelo camelo fernandes

"Olá tenho uma empresa de desenvolvimento de produto , onde nossa missao esta em atua…"

Emerson Santos da Silva respondeu 2 Mar, 2013 para Procuro Confecção private label para desenvolver coleção Tshirts diferenciadas

15 9 Jul, 2015
Resposta de Sublimaforte Sublimação

"Olá tenho uma empresa de desenvolvimento de produto , onde nossa missao esta em atua…"

Emerson Santos da Silva respondeu 1 Mar, 2013 para Procuro Confecção em São Paulo Capital Camisetas Básicas e Estampa Silk Linha Streetwear

14 11 Jul, 2013
Resposta de monica squillantte vieira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço