Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Odair Vicen ti (8)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Boa noite! Sou de Blumenau(SC), e atuo como vendedor na região do Vale do Itajai. Te…"

Odair Vicen ti respondeu 21 Abr, 2014 para Procuro representantes p/ fabrica de camisas

1 21 Abr, 2014
Resposta de Odair Vicen ti

"Boa noite! Sou de Blumenau(SC), caso tenham interesse atuo no Vale de Itajai e LItp…"

Odair Vicen ti respondeu 21 Abr, 2014 para Representante para Venda Moda Fitness Feminina

3 5 Ago, 2015
Resposta de José Junior

"Bom dia ! Meu nome é Odair , estou enviando para o seu e-mail o meu curriculum. Atuo…"

Odair Vicen ti respondeu 16 Abr, 2014 para Procuro Representante

5 30 Jun, 2014
Resposta de Roberto B leverone

"Boa tarde! Estou localizado em Blumenau, Santa Catarina. Tenho interesse em represe…"

Odair Vicen ti respondeu 21 Mar, 2014 para Procurando representantes para todo brasil - Camisetas com silk digital estampas urbanas e etnicas;

3 21 Mar, 2014
Resposta de Odair Vicen ti

"BOA TARDE! SOU DE BLUMENAU , CASO TENHA INTERESSE TENHO BASTANTE CONHECIMENTO DAS I…"

Odair Vicen ti respondeu 19 Mar, 2014 para Busca de representantes para venda de malha crua

8 28 Fev, 2015

"ATUO NO ESTADO DE SANTA CATARINA DESDE 1990, NO RAMO COMERCIAL. HOJE TRABALHO AUTON…"

Odair Vicen ti respondeu 8 Jan, 2014 para Buscamos Representante camisaria feminina

5 8 Jan, 2014
Resposta de Jaguaraci Argolo Figueiredo

"BOA TARDE ! CASO TENHA INTERESSE ATUO NO ESTADO DE SANTA CATARINA. VICENTIREPRESENT…"

Odair Vicen ti respondeu 11 Nov, 2013 para Procuro parceiros e revendedores para sapatinhos de bebê em tecido

2 11 Nov, 2013
Resposta de Odair Vicen ti

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço