Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Felipe Armel Dias da Silva (31)

Discussões das quais você participou (31) Respostas Últimas atividades

"Justamente.. o problema é que os dados levantados vão até 2011, 2012.... acontece qu…"

Felipe Armel Dias da Silva respondeu 2 Dez, 2014 para A crise na indústria têxtil nacional

14 8 Dez, 2014
Resposta de Gustavo Pereira dos Santos

"Não sei especificamente a relação entre a reeleição e a redução de negócios.  Porque…"

Felipe Armel Dias da Silva respondeu 26 Out, 2014 para O Presidente do Brasil e a Industria Têxtil

97 27 Ago, 2016
Resposta de Hilario Aleixo Munhoz

"Bom pessoal, uma coisa é certa. O resultado já se deu nas urnas e acho que a polític…"

Felipe Armel Dias da Silva respondeu 26 Out, 2014 para Setor têxtil está bem e continua a investir - Segundo ABIT

31 28 Out, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Esses resultados já custaram meu emprego, mas esses números estão fazendo sentido. E…"

Felipe Armel Dias da Silva respondeu 22 Out, 2014 para Expectativa de vendas para os próximos 60 dias é de queda

5 27 Out, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Os dados fazem sentido mas não dizem que a indústria cairá 42,6%. Isso significaria…"

Felipe Armel Dias da Silva respondeu 22 Out, 2014 para Setor têxtil deve ter queda de 42,4% nos próximos 60 dias, segundo entrevistados em pesquisa de Conjuntura da Abit, de setembro de 2014.

10 27 Out, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Os caras da ABIT precisam se decidir sobre qual a mensagem que querem passar. Os núm…"

Felipe Armel Dias da Silva respondeu 21 Out, 2014 para Setor têxtil está bem e continua a investir - Segundo ABIT

31 28 Out, 2014
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Gostei da sua opinião mas sinceramente não entendi onada quis chegar. O que eu estou…"

Felipe Armel Dias da Silva respondeu 17 Out, 2014 para Reindustrializar é preciso-Têxtil.

8 17 Out, 2014
Resposta de Felipe Armel Dias da Silva

"Queria ver o levantamento de 2014..."

Felipe Armel Dias da Silva respondeu 2 Out, 2014 para 13 redes de moda que mais vendem no Brasil

2 2 Out, 2014
Resposta de Felipe Armel Dias da Silva

"O produto nacional consegue ser 34% mais caro que o chinês, considerando que o câmbi…"

Felipe Armel Dias da Silva respondeu 30 Set, 2014 para Reindustrializar é preciso-Têxtil.

8 17 Out, 2014
Resposta de Felipe Armel Dias da Silva

"Imposto por imposto, o importado tem 60% de impostos. A diferença está no custo da m…"

Felipe Armel Dias da Silva respondeu 4 Abr, 2014 para Indústria e varejo firmam parceria para aumentar a competitividade da cadeia têxtil

4 4 Abr, 2014
Resposta de adalberto oliveira martins filho

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço