Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Sandra Fonseca Monteiro (39)

Discussões das quais você participou (36) Respostas Últimas atividades

"Oi Fabricio  produzimos camisetas e pólos sem estampa,desde o desenvolvimento até o…"

Sandra Fonseca Monteiro respondeu 4 Nov, 2013 para Procuro fornecedores de camisas polos lisas ou listradas sem bordado ou estampa

10 4 Nov, 2013
Resposta de Sandra Fonseca Monteiro

"Out 28 em 9:53 PM Boa noite Alda Trabalho neste ramo de costura,com camisas polos…"

Sandra Fonseca Monteiro respondeu 29 Out, 2013 para Preciso De Oficina De Costura Especializada Em Camiseta Polo Em São Paulo

15 20 Jul, 2015
Resposta de BRSAIBOT - Private Label

"Out 28 em 9:53 PM Boa noite Juliano Trabalho neste ramo.Hoje atualmente estou fabr…"

Sandra Fonseca Monteiro respondeu 29 Out, 2013 para Preciso De Oficinas de Costura para Confecção de Uniformes Profissionais e Camisetas Polo.

22 31 Maio, 2018
Resposta de Ducileide

"Bom noite Trabalhamos com a produção de camisetas,regatas,pólos,babylooks com e sem…"

Sandra Fonseca Monteiro respondeu 29 Out, 2013 para Procuro Facção para Calça Jeans e Camisas

35 14 Dez, 2022
Resposta de Eduardo Grigolli

"Boa tarde Eder,estou localizada em Itanhandu Mg divisa com São paulo, e trabalho com…"

Sandra Fonseca Monteiro respondeu 28 Out, 2013 para Preciso de Produção de Camisetas, bermudas Jeans e tactel e calças.

6 28 Out, 2013
Resposta de Sandra Fonseca Monteiro

"Bom dia Tenho uma empresa que fabrica camisa gola careca e gola polo,desde a modelag…"

Sandra Fonseca Monteiro respondeu 19 Mar, 2013 para Preciso de Fabricantes de Camisetas

70 9 Ago, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço