Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de W & J TEXTILES E.I.R.L. (19)

Discussões das quais você participou (19) Respostas Últimas atividades

"Bom dia Rafaella !!! Nossa empresa fica no lima - Perú, temos o tecido que vc precis…"

W & J TEXTILES E.I.R.L. respondeu 10 Maio, 2013 para Estou em busca de fornecedor de camiseta 100% algodão 30.1 penteada

7 8 Ago, 2014
Resposta de RENER MOLINA

"Bom dia !!! Sr. Diego Carvalho Barreto. Nossa empresa W & J Textiles E.I.R.L. (L…"

W & J TEXTILES E.I.R.L. respondeu 28 Abr, 2013 para Preciso de Fornecedor Camiseta Qualidade

24 10 Jun, 2016
Resposta de Matheus queiroz

"Bom Dia !!! Srta. Dani Meli. Nossa empresa W & J Textiles E.I.R.L. (Lima-Perú),…"

W & J TEXTILES E.I.R.L. respondeu 19 Abr, 2013 para Procuro fornecedor de produto acabado em malha feminina.

4 19 Abr, 2013
Resposta de W & J TEXTILES E.I.R.L.

"Bom Dia !!! Srta. Eline Quintiliano. Mandei um e-mail p.vc, esperamos sua resposta p…"

W & J TEXTILES E.I.R.L. respondeu 19 Abr, 2013 para Busco oficina de costura para camisaria feminina (foco em seda e viscose)

8 24 Abr, 2013
Resposta de marta ribeiro

"Bom Dia !!! Renato Ferrari. Nossa empresa W & J Textiles E.I.R.L. (Lima-Perú),…"

W & J TEXTILES E.I.R.L. respondeu 16 Abr, 2013 para Procuro confecção para camisetas em quantidades menores

16 16 Nov, 2020
Resposta de Loja Mirante

"Boa tarde Jose aurelio !!! Posso sim é wjtextiles12@gmail.com "

W & J TEXTILES E.I.R.L. respondeu 11 Abr, 2013 para Preciso de Confecção com Tecidos Abercrombie!!!

19 7 Nov, 2017
Resposta de Rangel pereira da silva

"Bom dia thiago: Sou uma empresa do lima, perú e trabalhamos com o tecido que vc prec…"

W & J TEXTILES E.I.R.L. respondeu 11 Abr, 2013 para Preciso de Confecção com Tecidos Abercrombie!!!

19 7 Nov, 2017
Resposta de Rangel pereira da silva

"Bom Dia Nossa empresa W & J Textiles E.I.R.L. (Lima-Perú), como parte da expanca…"

W & J TEXTILES E.I.R.L. respondeu 11 Abr, 2013 para Procuro confecção de camisetas

8 28 Jun, 2023
Resposta de Lucineide Aparecida

"Boa noite !!! Somos uma empresa dedicada nas confeccoes, acho que tenho o que vc pre…"

W & J TEXTILES E.I.R.L. respondeu 15 Mar, 2013 para Preciso de Fabricantes de Camisetas

70 9 Ago, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço