Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Luiz Roberto Saraiva (50)

Discussões das quais você participou (36) Respostas Últimas atividades

"Estou a sua inteira disposição.Desde o desenvolvimento,pilotagem,corte e costura.Lui…"

Luiz Roberto Saraiva respondeu 4 Jul, 2012 para Preciso De Oficina De Costura Especializada Em Camiseta Polo Em São Paulo

15 20 Jul, 2015
Resposta de BRSAIBOT - Private Label

"Estou a sua inteira disposição,caso sinta necessidade da produção aí em SP.Meu nome…"

Luiz Roberto Saraiva respondeu 4 Jul, 2012 para Preciso Urgente - Confecção e Estamparia

14 14 Jul, 2021

"Sr(a) Lucy,bom dia.Tenho muita exeriência em chão de fábrica,pois já fui gerente de…"

Luiz Roberto Saraiva respondeu 8 Maio, 2012 para Chão de Fábrica

8 25 Maio, 2012
Resposta de José Luiz Festa

"Como participar da concorrência de uniformes profissionais‏ Sr Paulo, bom dia. Sou…"

Luiz Roberto Saraiva respondeu 11 Abr, 2012 para Precisamos de Fornecedores de Uniformes Profissionais

12 9 Jul, 2013
Resposta de Alessandro Chimera

"Pano Digital Por favor,além desta estamparia há ainda há a Colori,qualquer coisa me…"

Luiz Roberto Saraiva respondeu 30 Jan, 2012 para Preciso de Serviços em Estamparia Digital no Rio de Janeiro

4 30 Jan, 2012
Resposta de José Eudes Pinheiro

"Como me tornar um representante,Luiz Roberto e-mail:l_rsaraiva@hotmail.com e (0xx552…"

Luiz Roberto Saraiva respondeu 2 Jan, 2012 para Representante - Moda Praia - Biquini, maios e vestidos

8 4 Jan, 2012
Resposta de julio cesar de souza

"Bom dia,Textille.Meu nome é Luiz Roberto e sempre considerei esta informação levanta…"

Luiz Roberto Saraiva respondeu 27 Dez, 2011 para Apostila - Mão de Obra e Impacto no Vestuário Brasileiro

1 27 Dez, 2011
Resposta de Luiz Roberto Saraiva

"Janaína, bom dia.É um prazer, se sentir á vontade,me ligue(0xx5521)9161-1169;Skype:l…"

Luiz Roberto Saraiva respondeu 19 Dez, 2011 para Procuramos Confecção para Uniformes Esportivos (urgente)

4 11 Jan, 2012
Resposta de Janaína Barçante Sarmento

"Sr Ivan,boa noite.Tenho o maior apreço e respeito pela as suas postagens e digo que…"

Luiz Roberto Saraiva respondeu 30 Nov, 2011 para Formação Acadêmica e Indicações Contam Pontos no Mercado Fashion

6 1 Dez, 2011
Resposta de Ricardo Faria

"Sr Marcelo/Carlos,é uma contra mão que vejo na sua reportagem,pois há muitas carênci…"

Luiz Roberto Saraiva respondeu 30 Nov, 2011 para Formação Acadêmica e Indicações Contam Pontos no Mercado Fashion

6 1 Dez, 2011
Resposta de Ricardo Faria

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço