Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Rose Bittencourt (9)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Edevaldo: Por favor forneça o seu tel. e email para contato.  Eu gostaria de falar…"

Rose Bittencourt respondeu 25 Jul, 2014 para Representação

1 25 Jul, 2014
Resposta de Rose Bittencourt

"Com o PT no governo tudo é possível, tudo parece ético, tudo parece normal, tudo par…"

Rose Bittencourt respondeu 9 Set, 2013 para Marta ouve protestos de representantes da moda em encontro com o setor

4 9 Set, 2013
Resposta de Rose Bittencourt

"Ufa!  Que venha esta tecnologia! Como sou artista plástica digital já utilizo o comp…"

Rose Bittencourt respondeu 6 Abr, 2013 para Clothing Printer - que tal imprimir suas roupas?

1 6 Abr, 2013
Resposta de Rose Bittencourt

"Ok.  Aguardarei."

Rose Bittencourt respondeu 27 Fev, 2012 para Estamparia: Estilistas da Semana de Moda de Londres Mostram Florais Vintage e Grafismos Abstratos

11 27 Fev, 2012
Resposta de Rose Bittencourt

"Caro Carlos: Eu creio que estes materiais que você utiliza são nobres por natureza.…"

Rose Bittencourt respondeu 27 Fev, 2012 para Estamparia: Estilistas da Semana de Moda de Londres Mostram Florais Vintage e Grafismos Abstratos

11 27 Fev, 2012
Resposta de Rose Bittencourt

"Estou em busca de uma empresa do ramo têxtil para ser a pioneira a empregar esta tec…"

Rose Bittencourt respondeu 26 Fev, 2012 para Estamparia: Estilistas da Semana de Moda de Londres Mostram Florais Vintage e Grafismos Abstratos

11 27 Fev, 2012
Resposta de Rose Bittencourt

"Ainda haverá de chegar o dia que empresários brasileiros saberão reconhecer o valor…"

Rose Bittencourt respondeu 25 Fev, 2012 para Estamparia: Estilistas da Semana de Moda de Londres Mostram Florais Vintage e Grafismos Abstratos

11 27 Fev, 2012
Resposta de Rose Bittencourt

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço