Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Oscar da Silva (92)

Discussões das quais você participou (79) Respostas Últimas atividades

"Ola Camila. Podemos atende-la - meias e oficina. Contate-nos oscar@ultravitrine.com…"

Oscar da Silva respondeu 3 Set, 2013 para Procuro Fabricante de Meias e oficina de costura em SP

11 26 Out, 2013
Resposta de JOSEANTONIOTEIXEIRA

"É claro que temos que usar a Lei Rouanet para "incentivar" os pobres Alexandre Herch…"

Oscar da Silva respondeu 24 Ago, 2013 para Desfiles incentivados pela Lei Rouanet: entenda a polêmica e as contrapartidas das marcas

6 26 Ago, 2013
Resposta de francisca gomes vieira

"Kia kia kia"

Oscar da Silva respondeu 4 Ago, 2013 para "Collant xuxuado": A moda que está a dar o que falar

8 5 Ago, 2013
Resposta de Axxiom Plastic

"Que essa moda passe num piscar de olhos... Mas que eu esteja de olhos abertos quand…"

Oscar da Silva respondeu 4 Ago, 2013 para "Collant xuxuado": A moda que está a dar o que falar

8 5 Ago, 2013
Resposta de Axxiom Plastic

"Saad, eu tenho um projeto legal, aproveitando sua "deixa": - Vamos acabar com a indú…"

Oscar da Silva respondeu 19 Jun, 2013 para Abit Apresenta Proposta de Redução da Carga Tributária Federal que Incide Sobre as Confecções para até 5%

6 20 Jun, 2013
Resposta de Turco

"Aristides: Tudo é divino e maravilhoso nas vizinhanças de Taiwan ou Hong Kong. Quer…"

Oscar da Silva respondeu 14 Jun, 2013 para Afinal, qual é a da China?

6 14 Jun, 2013
Resposta de Oscar da Silva

"Se necessário for, devoram-se uns aos outros... Venceslau, peço-lhe permissão para u…"

Oscar da Silva respondeu 13 Jun, 2013 para Afinal, qual é a da China?

6 14 Jun, 2013
Resposta de Oscar da Silva

"A da China, caro Aguinaldo, é continuar ludibriando o resto do planeta. Se fosse ape…"

Oscar da Silva respondeu 13 Jun, 2013 para Afinal, qual é a da China?

6 14 Jun, 2013
Resposta de Oscar da Silva

"Parabens Agnaldo. E que vc e os demais representantes do setor tenham cadeira cativa…"

Oscar da Silva respondeu 11 Jun, 2013 para Abit Apresenta Proposta de Redução da Carga Tributária Federal que Incide Sobre as Confecções para até 5%

6 20 Jun, 2013
Resposta de Turco

"Tem um ditado de bebum que diz "Todo mundo vê a pinga que eu tomo, mas não vê os tom…"

Oscar da Silva respondeu 10 Maio, 2013 para Indústria Têxtil pode Fechar as Portas em 60 dias Trazendo Sérias Conseqüências para o Setor em Minas

9 14 Maio, 2013
Resposta de Roupas Jeans GMB

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço