Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Oscar da Silva (92)

Discussões das quais você participou (79) Respostas Últimas atividades

"Ah! Agora entendi porque somente 10% dos orçamentos a que respondo voltam a me conta…"

Oscar da Silva respondeu 24 Fev, 2013 para Desenvolvimento de Produto - Quanto é Que Vale o Trabalho Criativo?

1 24 Fev, 2013
Resposta de Oscar da Silva

"É uma pena ter lido isso apenas hoje. Realmente vc vai aos EUA e compra roupas barat…"

Oscar da Silva respondeu 27 Jan, 2013 para Varejo Têxtil Teme Salvaguarda

17 28 Jan, 2013
Resposta de Luiz Eduardo Mello

"Boa tarde Ronald. Como vc “não sabe exatamente o que eu faço”, farei uma breve autob…"

Oscar da Silva respondeu 26 Jan, 2013 para Governo resiste à pressão de brecar importação de roupas

7 26 Jan, 2013
Resposta de RONALD MORIS MASIJAH

"Não precisaríamos de 30.000 interlocutores sentados com a presidentente. Bastariam 3…"

Oscar da Silva respondeu 25 Jan, 2013 para Governo resiste à pressão de brecar importação de roupas

7 26 Jan, 2013
Resposta de RONALD MORIS MASIJAH

"Olá Sheila. Visite nosso site: www.bymari.com.br Podemos nos contatar pelo link do…"

Oscar da Silva respondeu 8 Jan, 2013 para Busco Oficina de Costura

7 14 Jan, 2013
Resposta de ana thereza veiga

"Seria ótimo se essa matéria tivesse fotos. Por isso estou colocando um exemplo."

Oscar da Silva respondeu 18 Dez, 2012 para Camisa Favorita de Fidel Corteja uma Nova Geração

2 23 Dez, 2012
Resposta de Silvio Pampillo

"Olá. Temos uma equipe altamente capacitada para atendë-la - desde a modelagem até a…"

Oscar da Silva respondeu 6 Dez, 2012 para Preciso de Confecção Infantil

23 3 Maio, 2013
Resposta de Fernando da Silva Braga

"Para o texto ficar coeso, ou faltam as palavras "crescimento" do desemprego na frase…"

Oscar da Silva respondeu 29 Nov, 2012 para Têxtil importado - ABVTex

4 4 Dez, 2012
Resposta de STYLE LINE PRIVATE LABEL

"Vários clientes querem que nós sejamos certificados pela Abvtex. Querem que eu pague…"

Oscar da Silva respondeu 5 Nov, 2012 para Textil: mais postos de trabalho minimizam pedido de salvaguarda

9 16 Nov, 2012
Resposta de Edson Baron

"Olá Iuri. Temos uma seção de Acabamento. Clique em http://www.bymari.com.br/site/ind…"

Oscar da Silva respondeu 9 Ago, 2012 para Preciso de Acabamento - São Paulo

5 28 Maio, 2014
Resposta de giselda mariana da silva

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço