Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Oscar da Silva (92)

Discussões das quais você participou (79) Respostas Últimas atividades

"Olá Sam. Nunca perguntei pro dinheiro que me vem às mãos se ele é "Neveila". A única…"

Oscar da Silva respondeu 27 Fev, 2012 para Grupo COTEMINAS Investe R$ 1 Bilhão em São Gonçalo do Amarante - RN

8 28 Fev, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Olá Rose. Estou lhe enviando um email descrevendo melhor nosso trabalho. "

Oscar da Silva respondeu 26 Fev, 2012 para Estamparia: Estilistas da Semana de Moda de Londres Mostram Florais Vintage e Grafismos Abstratos

11 27 Fev, 2012
Resposta de Rose Bittencourt

"Sam: Quanto ao investimento da Coteminas, não é nada demais vindo de quem vem. Josué…"

Oscar da Silva respondeu 26 Fev, 2012 para Grupo COTEMINAS Investe R$ 1 Bilhão em São Gonçalo do Amarante - RN

8 28 Fev, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Rose. Fiquei impressionado por suas impressões rsrsrs Sério mesmo. Lindas pinturas (…"

Oscar da Silva respondeu 26 Fev, 2012 para Estamparia: Estilistas da Semana de Moda de Londres Mostram Florais Vintage e Grafismos Abstratos

11 27 Fev, 2012
Resposta de Rose Bittencourt

"Erivaldo, manda essa matéria pro presidente da Foxconn, o taiwanês Terry Gou, que se…"

Oscar da Silva respondeu 25 Fev, 2012 para Grupo COTEMINAS Investe R$ 1 Bilhão em São Gonçalo do Amarante - RN

8 28 Fev, 2012
Resposta de Sam de Mattos

"Competência. É a primeira palavra que me vem à mente. Mas, em se tratando de Eliana…"

Oscar da Silva respondeu 24 Fev, 2012 para Morre a empresária Eliana Tranchesi - DASLU

8 26 Fev, 2012
Resposta de Maysa Motta Gadelha

"ÔBA!!!!!! Vai ter redução da matéria prima aqui no Brasil. Igual aconteceu com a gas…"

Oscar da Silva respondeu 23 Fev, 2012 para Previsão de Safra Recorde na Índia Reduz Preço do Algodão

2 23 Fev, 2012
Resposta de Jorge Medeiros

"No meu tempo, herói da pista era o Juan M. Fangio, o Camilo Cristóffaro, o Émerson F…"

Oscar da Silva respondeu 22 Fev, 2012 para Empresa Usa Receita Polêmica dos Supermaiôs no Atletismo

1 22 Fev, 2012
Resposta de Oscar da Silva

"Isso se chama Salvaguardar nossas indústrias; coisa que todo país no mundo faz... me…"

Oscar da Silva respondeu 22 Fev, 2012 para Uruguai Pede Explicação Sobre Sobretaxa a Cobertores

5 23 Fev, 2012
Resposta de adalberto oliveira martins filho

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço