Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Antonio lacerda de queiróz (6)

Discussões das quais você participou (6) Respostas Últimas atividades

"qual tipo de tecelagem plana ou circular abraço Antonio lacerda "

Antonio lacerda de queiróz respondeu 25 Maio, 2015 para Procuro equipamento completo pra tecelagem

6 28 Maio, 2015
Resposta de EDSON RODRIGUES

"Bom dia! meu nome antonio lacerda de queiroz e tenho interesse nessa representação,…"

Antonio lacerda de queiróz respondeu 10 Mar, 2015 para Procuro Representante Têxtil

35 15 Abr, 2015
Resposta de JOSÉ HEITOR GONÇALVES DA SILVA

"Bom dia! Sou representante comercial aqui no estado do espirito santo e posso repres…"

Antonio lacerda de queiróz respondeu 17 Out, 2014 para Empresa busca representantes comerciais

5 17 Out, 2014
Resposta de Mauricio Dália Filho

"A Horizonte têxtil em BH te este tipo de produto  que vc precisa favor fazer contato…"

Antonio lacerda de queiróz respondeu 21 Jan, 2014 para Estou a procura de fornecedores de malhas principalmente Radiosa

10 13 Fev, 2014
Resposta de Leonardo Reis Simões

"Bom dia sou profissional da area textil, especificamente malharia circular e busco r…"

Antonio lacerda de queiróz respondeu 6 Abr, 2013 para REPRESENTANTE COMERCIAL PARA TECIDOS (MALHAS)

28 29 Nov, 2015
Resposta de Tânia Neiva Dias Silva

"Bom dia sou profissional da area textil, especificamente malharia circular e busco r…"

Antonio lacerda de queiróz respondeu 6 Abr, 2013 para REPRESENTANTE COMERCIAL PARA TECIDOS (MALHAS)

28 29 Nov, 2015
Resposta de Tânia Neiva Dias Silva

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço