Discussões de Miriam Goulart (13)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Bom dia, ainda tem interesse em fabricação de kimonos? Segue abaixo nossos contatos…"

Miriam Goulart respondeu 9 Maio, 2016 para Busco Fornecedor de Kimonos Jiujitsu

8 29 Maio, 2018
Resposta de Ito Sagioro

"Bom dia Carlos, me passe seu e-mail que lhe envio alguns desenhos de modelos básicos…"

Miriam Goulart respondeu 7 Jul, 2014 para Preciso de molde de short feminino para o tecido microfibra

3 7 Jul, 2014
Resposta de juliana costa silva

"Eduardo também trabalho com cuecas, meus fornecedores de elástico são: Aleze Fibril…"

Miriam Goulart respondeu 10 Out, 2012 para Procuro fornecedor de elástico para cuecas

4 18 Maio, 2020
Resposta de anderson cidade

"Eu sou completamente a favor da causa, uso, assino, e nas minhas coleções só entram…"

Miriam Goulart respondeu 14 Jan, 2012 para Campanha Moda Brasileira, Eu uso, Eu assino - Lançamento do IMPORTÔMETRO

23 16 Jan, 2012
Resposta de Tonio Claudio

""Se correr o bixo pega, e se ficar o bixo come" Essa foi minha situação, sou de Divi…"

Miriam Goulart respondeu 23 Set, 2011 para Indústria Têxtil Apresenta Queda em Empregos - MG

1 23 Set, 2011
Resposta de Miriam Goulart

"A questão é que quem não conhece o verdadeiro trabalho de um designer de moda sempre…"

Miriam Goulart respondeu 14 Set, 2011 para A Carreira de Moda é uma Ilusão?

8 14 Set, 2011
Resposta de Sam de Mattos

"Então, como disse o Marcos acima, lojas de roupas por 10,00. Disse bem, ROUPAS e não…"

Miriam Goulart respondeu 13 Set, 2011 para Quanto Custa uma Roupa Barata?

5 13 Set, 2011
Resposta de ricardo silva

"Lavínia, eu tbem me interesso. E se tiver polo em BH seria otimo p mim."

Miriam Goulart respondeu 28 Jun, 2011 para Ensino a Distância- Processos Têxteis e do Vestuário

3 6 Jul, 2011
Resposta de Sergio Rangel

RSS

© 2025   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço