Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Miriam Goulart (13)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"Bom dia, ainda tem interesse em fabricação de kimonos? Segue abaixo nossos contatos…"

Miriam Goulart respondeu 9 Maio, 2016 para Busco Fornecedor de Kimonos Jiujitsu

8 29 Maio, 2018
Resposta de Ito Sagioro

"Bom dia Carlos, me passe seu e-mail que lhe envio alguns desenhos de modelos básicos…"

Miriam Goulart respondeu 7 Jul, 2014 para Preciso de molde de short feminino para o tecido microfibra

3 7 Jul, 2014
Resposta de juliana costa silva

"Eduardo também trabalho com cuecas, meus fornecedores de elástico são: Aleze Fibril…"

Miriam Goulart respondeu 10 Out, 2012 para Procuro fornecedor de elástico para cuecas

4 18 Maio, 2020
Resposta de anderson cidade

"Eu sou completamente a favor da causa, uso, assino, e nas minhas coleções só entram…"

Miriam Goulart respondeu 14 Jan, 2012 para Campanha Moda Brasileira, Eu uso, Eu assino - Lançamento do IMPORTÔMETRO

23 16 Jan, 2012
Resposta de Tonio Claudio

""Se correr o bixo pega, e se ficar o bixo come" Essa foi minha situação, sou de Divi…"

Miriam Goulart respondeu 23 Set, 2011 para Indústria Têxtil Apresenta Queda em Empregos - MG

1 23 Set, 2011
Resposta de Miriam Goulart

"A questão é que quem não conhece o verdadeiro trabalho de um designer de moda sempre…"

Miriam Goulart respondeu 14 Set, 2011 para A Carreira de Moda é uma Ilusão?

8 14 Set, 2011
Resposta de Sam de Mattos

"Então, como disse o Marcos acima, lojas de roupas por 10,00. Disse bem, ROUPAS e não…"

Miriam Goulart respondeu 13 Set, 2011 para Quanto Custa uma Roupa Barata?

5 13 Set, 2011
Resposta de ricardo silva

"Lavínia, eu tbem me interesso. E se tiver polo em BH seria otimo p mim."

Miriam Goulart respondeu 28 Jun, 2011 para Ensino a Distância- Processos Têxteis e do Vestuário

3 6 Jul, 2011
Resposta de Sergio Rangel

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço