Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Kruel Representações - Patricia (13)

Discussões das quais você participou (12) Respostas Últimas atividades

"Olá, enviei um email para você, aguardo seu retorno. Abraços Patrícia Kruel Kruel Re…"

Kruel Representações - Patricia respondeu 22 Set, 2014 para Procuro Tags, etiquetas e etiquetas/rebites de metal para minha marca

8 27 Out, 2014
Resposta de Kaduana Representações

"Eu represento uma empresa do RJ e uma de SC. que quantidade, cores e tamanho você pr…"

Kruel Representações - Patricia respondeu 3 Set, 2014 para Busco empresa para confecção de etiquetas de composição

7 24 Out, 2014
Resposta de Kaduana Representações

"Alfredo, obrigada! rs Acho que seu caso ai em Brasilia é mais complicado. Aqui onde…"

Kruel Representações - Patricia respondeu 19 Ago, 2014 para Ajuda - Brasília e seu Vicio no Mercado de Facção do Vestuário!

41 19 Ago, 2014
Resposta de Bruno dos Santos Costa

"Pessoal, Hoje sou representante de matéria prima para confecções. Mas antes disso, a…"

Kruel Representações - Patricia respondeu 19 Ago, 2014 para Ajuda - Brasília e seu Vicio no Mercado de Facção do Vestuário!

41 19 Ago, 2014
Resposta de Bruno dos Santos Costa

"Olá, por gentileza, envie um e-mail para patriciakruel@gmail.com para que eu possa l…"

Kruel Representações - Patricia respondeu 18 Ago, 2014 para Procuro Cetim

2 19 Ago, 2014
Resposta de Luiz Eduardo Mello

"Olá, por gentileza, envie um e-mail para patriciakruel@gmail.com para que eu possa l…"

Kruel Representações - Patricia respondeu 18 Ago, 2014 para Procuro Fornecedor De Tecido Para Camisaria Masculina E Feminina.

11 28 Out, 2014
Resposta de Eduardo Graf

"Olá, por gentileza, envie um e-mail para patriciakruel@gmail.com para que eu possa l…"

Kruel Representações - Patricia respondeu 18 Ago, 2014 para Preciso de Fornecedor de Malhas

9 18 Ago, 2014
Resposta de Kruel Representações - Patricia

"Olá, por gentileza, envie um e-mail para patriciakruel@gmail.com para que eu possa l…"

Kruel Representações - Patricia respondeu 18 Ago, 2014 para Procuro fornecedor de cotton xadrez e estampado

3 18 Ago, 2014
Resposta de Kruel Representações - Patricia

"Olá, por gentileza, envie um e-mail para patriciakruel@gmail.com para que eu possa l…"

Kruel Representações - Patricia respondeu 18 Ago, 2014 para Procuro cotton 40/1 penteado ramado

2 18 Ago, 2014
Resposta de Kruel Representações - Patricia

"Olá, boa noite. Somos representantes de malhas. Vou lhe add no skype para que possam…"

Kruel Representações - Patricia respondeu 18 Ago, 2014 para Ajuda - Preciso de indicação de tecidos.

6 18 Ago, 2014
Resposta de Kruel Representações - Patricia

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço