Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Angelo Goldoni Vidotto (22)

Discussões das quais você participou (21) Respostas Últimas atividades

"Ivan tenho vários artigos. Segue meu contato angelovidotto@hotmail.com Aguardo Grato"

Angelo Goldoni Vidotto respondeu 13 Set, 2014 para Procuro Tecido para confeccionar camisa de ciclista usando a sublimação.

2 15 Set, 2014
Resposta de ivan junior

"Boa Noite Qual seu email? Tenho malha 100% viscose de ótima qualidade e posso confec…"

Angelo Goldoni Vidotto respondeu 26 Ago, 2014 para Procuro fornecedor de camisetas 100% viscose

6 29 Ago, 2014
Resposta de Joelson de Souza Espindola

"Boa noite Tecido plano ou malha? grato"

Angelo Goldoni Vidotto respondeu 22 Jul, 2014 para Procuro fornecedor de tecido com viscose e poliester!

6 23 Jul, 2014
Resposta de marina ruffini

"Por favor, envie um email para angelovidotto@terra.com.br grato"

Angelo Goldoni Vidotto respondeu 19 Jul, 2014 para Procuro Malha algodão 30/1 Penteada - SP

8 24 Jul, 2014
Resposta de Jose Antonio Simongini

"Boa noite Tem um email para contato""

Angelo Goldoni Vidotto respondeu 2 Jun, 2014 para Procuramos representantes para fabrica de malhas

10 26 Jan, 2018
Resposta de Rosana Meireles

"Bom dia. Vc está onde? Pode ser qq malha com 1,80?"

Angelo Goldoni Vidotto respondeu 17 Jan, 2014 para Busco Saldo de Malhas Gel e uma Malha com Largura de 1,80 a 2,20 de Largura

1 17 Jan, 2014
Resposta de Angelo Goldoni Vidotto

"Boa noite. Você está em que cidade? grato"

Angelo Goldoni Vidotto respondeu 7 Out, 2013 para Estou a procura de empresas que forneçam tecidos de alta qualidade para produção de saias, vestidos, blusas, shorts

6 8 Out, 2013
Resposta de Paola Quirino

"Bom dia. que cidade de MInas vc. está? grato"

Angelo Goldoni Vidotto respondeu 5 Set, 2013 para Preciso Comprar MM, Piquet, Cotton, Flame entre outras malhas.

4 6 Set, 2013
Resposta de José Aurelio

"bom dia Marcelo... Qual a sua localização? grato Angelo"

Angelo Goldoni Vidotto respondeu 8 Ago, 2013 para Busca de Fornecedor de Camisetas

11 8 Ago, 2013
Resposta de Angelo Goldoni Vidotto

"Bom dia ...os senhores tem representantes aqui no interior de SP?  meu email angelov…"

Angelo Goldoni Vidotto respondeu 1 Ago, 2013 para REPRESENTANTE COMERCIAL PARA TECIDOS (MALHAS)

28 29 Nov, 2015
Resposta de Tânia Neiva Dias Silva

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço