Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Jonatan Schmidt (43)

Discussões das quais você participou (43) Respostas Últimas atividades

"Adalberto, eu só vejo vc esbravejar... Aliás, se vc consegue falar o tanto que escre…"

Jonatan Schmidt respondeu 9 Maio, 2012 para O Custo Social da Desindustrialização - Alfredo Bonduki

23 19 Maio, 2012
Resposta de Edson Baron

"ROMILDO, vc tocou num dos pontos cruciais: os financiamentos concedidos pelo BNDS e…"

Jonatan Schmidt respondeu 8 Maio, 2012 para O Custo Social da Desindustrialização - Alfredo Bonduki

23 19 Maio, 2012
Resposta de Edson Baron

"Caro Alfredo, Como já lhe disse noutra via, PARABENS pela sua exposição lógica acerc…"

Jonatan Schmidt respondeu 7 Maio, 2012 para O Custo Social da Desindustrialização - Alfredo Bonduki

23 19 Maio, 2012
Resposta de Edson Baron

"Ufa! Enfim vc está começando a entemder o que estou tentando explicar desde o começo…"

Jonatan Schmidt respondeu 1 Maio, 2012 para Frente Entrega a Pimentel Propostas Para Estimular Indústria Têxtil

5 1 Maio, 2012
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"Ao contrario do que muito possam achar, eu defendo que a União precisa rever o model…"

Jonatan Schmidt respondeu 29 Abr, 2012 para Frente Entrega a Pimentel Propostas Para Estimular Indústria Têxtil

5 1 Maio, 2012
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"ok, caros senhores. Vejamos quais serão efeitos REAIS destas medidas no futuro. Agor…"

Jonatan Schmidt respondeu 29 Abr, 2012 para Grupos Importadores Afetados por Protecionismo Criam Associações

10 30 Abr, 2012
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"MINAS, como sempre, está fazendo um belíssimo trabalho na área da moda, influenciand…"

Jonatan Schmidt respondeu 29 Abr, 2012 para Minas Trend Preview: Tendências Verão 2013!

2 29 Abr, 2012
Resposta de Leonize Maurílio

"Desculpe-me, mas eu já vinha dizendo que a então PRS 72, agora RS 13 (aliás, um núme…"

Jonatan Schmidt respondeu 29 Abr, 2012 para Sem 'Guerra dos Portos', Indústria Têxtil Teme Aumento de Importações

4 30 Abr, 2012
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"Adalberto, sou obrigado a discordar do seu raciocinio. Ao contrário do que vc diz, o…"

Jonatan Schmidt respondeu 22 Abr, 2012 para Grupos Importadores Afetados por Protecionismo Criam Associações

10 30 Abr, 2012
Resposta de adalberto oliveira martins filho

"Na verdade, a maioria destas Associações foram criadas há anos. No caso da ABITEX, p…"

Jonatan Schmidt respondeu 22 Abr, 2012 para Grupos Importadores Afetados por Protecionismo Criam Associações

10 30 Abr, 2012
Resposta de adalberto oliveira martins filho

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço