Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de julio luiz ferreira (48)

Discussões das quais você participou (48) Respostas Últimas atividades

"Luiz esse assunto é muito complexo pra determinar se devemos ou não fechar ou abrir.…"

julio luiz ferreira respondeu 4 Abr, 2021 para “Lockdown é necessário”, diz Marcelo Pimentel, CEO das Lojas Marisa

3 4 Abr, 2021
Resposta de julio luiz ferreira

"Particularmente discordo mas se a marisa tem capital pra manter as facções paradas p…"

julio luiz ferreira respondeu 1 Abr, 2021 para “Lockdown é necessário”, diz Marcelo Pimentel, CEO das Lojas Marisa

3 4 Abr, 2021
Resposta de julio luiz ferreira

"Na verdade é uma bomba ... Se rende por falta de viabilidade de venda atacado, mas n…"

julio luiz ferreira respondeu 1 Abr, 2021 para Varejo de tecidos se rende ao delivery

1 1 Abr, 2021
Resposta de julio luiz ferreira

"A verdade é que o setor têxtil ja vinha no vermelho a um bom tempo, salários achatad…"

julio luiz ferreira respondeu 17 Ago, 2020 para Setor têxtil defende que auxílio emergencial seja mantido

1 17 Ago, 2020
Resposta de julio luiz ferreira

"Acho isso uma besteira sem tamanho... "

julio luiz ferreira respondeu 3 Ago, 2020 para Modelos Expõe Casos de Racismo e Formam Grupo para Fortalecer Diversidade na Moda

1 3 Ago, 2020
Resposta de julio luiz ferreira

"Na verdade ainda continua com uma visão distorcida, sobre a população brasileira  qu…"

julio luiz ferreira respondeu 1 Ago, 2020 para Grife italiana pede desculpas após acusações de racismo em coleção de homenageia o Brasil

2 1 Ago, 2020
Resposta de julio luiz ferreira

"Acho melhor ela se armar direito , porque se depender dos fornecedores a unica coisa…"

julio luiz ferreira respondeu 8 Jul, 2020 para As armas da Renner na crise: Produção super rápida e pouco estoque

1 8 Jul, 2020
Resposta de julio luiz ferreira

"Eu creio que essa pandemia vai ser um divisor de águas , a ganancia em exagero leva…"

julio luiz ferreira respondeu 30 Maio, 2020 para Como a ganância impulsiona a exploração e a desigualdade na indústria da moda?

1 30 Maio, 2020
Resposta de julio luiz ferreira

"Nada contra o consumismo , mas tudo contra a falta de regulamentação , Fiscalização…"

julio luiz ferreira respondeu 16 Maio, 2020 para Certo ou errado? Alta demanda transforma máscaras de proteção em acessório fashion

3 16 Maio, 2020
Resposta de julio luiz ferreira

"Eu acho isso um erro muito grande.  Na verdade isso relaxa muito as NR que no brasil…"

julio luiz ferreira respondeu 11 Maio, 2020 para Certo ou errado? Alta demanda transforma máscaras de proteção em acessório fashion

3 16 Maio, 2020
Resposta de julio luiz ferreira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço