Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XIII

Discussões de julio luiz ferreira (42)

Discussões das quais você participou (42) Respostas Últimas atividades

"Marisa não se levantará . Talvez com o novo presidente adote a politica do  Walmart …"

julio luiz ferreira respondeu 17 Mar, 2020 para Será que o pior já passou para as lojas Marisa?

3 17 Mar, 2020
Resposta de julio luiz ferreira

"So uma pergunta:34, e Raquel Chamis, 36, que têm anos de experiência?"

julio luiz ferreira respondeu 3 Mar, 2020 para A Cora quer mudar a Indústria da Moda de dentro para fora ,ajudando marcas a estabelecer processos éticos e sustentáveis

1 3 Mar, 2020

"No fundo pra resolver tudo isso é so fiscalização punição a pirataria , e salários.…"

julio luiz ferreira respondeu 26 Fev, 2020 para Quem faz nossas roupas? O urgente debate sobre consumismo e escravidão

4 26 Fev, 2020

"Mario sem querer discordar de você, mas, como falou "importante frisar que não tenho…"

julio luiz ferreira respondeu 23 Fev, 2020 para Quem faz nossas roupas? O urgente debate sobre consumismo e escravidão

4 26 Fev, 2020

"Verdade,  porem muito  adorada por velhas ... Estamos fazendo do mercado brasileiro…"

julio luiz ferreira respondeu 22 Fev, 2020 para Nem tigre, nem zebra: O leopardo é a estampa que não sai de moda

1 22 Fev, 2020

"Bora vender borras pra industria vai dar uma grana ... Eu tomo muito café so tentand…"

julio luiz ferreira respondeu 14 Fev, 2020 para Borra de café é transformada em corante para tecidos

1 14 Fev, 2020

"Estão tentando capacitar como? Com o senai? Com o Sebrai? Com o Senac? Acho que não…"

julio luiz ferreira respondeu 13 Fev, 2020 para Cinco em cada dez indústrias enfrentam a falta de trabalhador qualificado

5 17 Fev, 2020
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Concordo plenamente com você. "

julio luiz ferreira respondeu 13 Fev, 2020 para Cinco em cada dez indústrias enfrentam a falta de trabalhador qualificado

5 17 Fev, 2020

"Meu Deus .... Mais do mesmo barato e simples? Quando vamos lançar uma tendencia que…"

julio luiz ferreira respondeu 4 Fev, 2020 para Tendências de moda que vão dominar 2020

2 4 Fev, 2020

"Difícil manter o controle de qualidade com a visão do empresário atual. O problema q…"

julio luiz ferreira respondeu 3 Fev, 2020 para Controle de Qualidade no vestuário para a excelência da moda

1 3 Fev, 2020

RSS

© 2021   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço