Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de julio luiz ferreira (48)

Discussões das quais você participou (48) Respostas Últimas atividades

"Querem produzir isso de forma eficiente . Tenho o equipamento correto . 56,000 masca…"

julio luiz ferreira respondeu 5 Maio, 2020 para ABNT estabelece normas técnicas para produção de máscaras de tecido

1 5 Maio, 2020
Resposta de julio luiz ferreira

"Não basta ficar sem emprego tem de estampar alienado no rosto ... Nossa mascara vai…"

julio luiz ferreira respondeu 27 Abr, 2020 para Inspirações para você costurar sua própria máscara em tempos de coronavírus

1 27 Abr, 2020
Resposta de julio luiz ferreira

"Não vejo incerteza pra quem de fato ja é do mercado. To vendo tudo isso como algo pe…"

julio luiz ferreira respondeu 27 Abr, 2020 para Como vai ser o futuro pós-coronavírus - Indústria da Moda

3 27 Abr, 2020
Resposta de julio luiz ferreira

"Me desculpem acho que é coisa dos anos na luta... Ja vi moletons   mais criativos ,…"

julio luiz ferreira respondeu 26 Abr, 2020 para Vem ver como usar moletom no inverno e ficar muito chic!

1 26 Abr, 2020
Resposta de julio luiz ferreira

"Serio me assusta certas coisas. "

julio luiz ferreira respondeu 26 Abr, 2020 para Como vai ser o futuro pós-coronavírus - Indústria da Moda

3 27 Abr, 2020
Resposta de julio luiz ferreira

"ESPERAMOS PRECISAMOS RETOMAR NOSSA PRODUÇÃO  "

julio luiz ferreira respondeu 17 Mar, 2020 para Será que o pior já passou para as lojas Marisa?

3 17 Mar, 2020
Resposta de julio luiz ferreira

"Marisa não se levantará . Talvez com o novo presidente adote a politica do  Walmart …"

julio luiz ferreira respondeu 17 Mar, 2020 para Será que o pior já passou para as lojas Marisa?

3 17 Mar, 2020
Resposta de julio luiz ferreira

"So uma pergunta:34, e Raquel Chamis, 36, que têm anos de experiência?"

julio luiz ferreira respondeu 3 Mar, 2020 para A Cora quer mudar a Indústria da Moda de dentro para fora ,ajudando marcas a estabelecer processos éticos e sustentáveis

1 3 Mar, 2020
Resposta de julio luiz ferreira

"No fundo pra resolver tudo isso é so fiscalização punição a pirataria , e salários.…"

julio luiz ferreira respondeu 26 Fev, 2020 para Quem faz nossas roupas? O urgente debate sobre consumismo e escravidão

4 26 Fev, 2020
Resposta de julio luiz ferreira

"Mario sem querer discordar de você, mas, como falou "importante frisar que não tenho…"

julio luiz ferreira respondeu 23 Fev, 2020 para Quem faz nossas roupas? O urgente debate sobre consumismo e escravidão

4 26 Fev, 2020
Resposta de julio luiz ferreira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço