Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de julio luiz ferreira (48)

Discussões das quais você participou (48) Respostas Últimas atividades

"Verdade,  porem muito  adorada por velhas ... Estamos fazendo do mercado brasileiro…"

julio luiz ferreira respondeu 22 Fev, 2020 para Nem tigre, nem zebra: O leopardo é a estampa que não sai de moda

1 22 Fev, 2020
Resposta de julio luiz ferreira

"Bora vender borras pra industria vai dar uma grana ... Eu tomo muito café so tentand…"

julio luiz ferreira respondeu 14 Fev, 2020 para Borra de café é transformada em corante para tecidos

1 14 Fev, 2020
Resposta de julio luiz ferreira

"Estão tentando capacitar como? Com o senai? Com o Sebrai? Com o Senac? Acho que não…"

julio luiz ferreira respondeu 13 Fev, 2020 para Cinco em cada dez indústrias enfrentam a falta de trabalhador qualificado

5 17 Fev, 2020
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Concordo plenamente com você. "

julio luiz ferreira respondeu 13 Fev, 2020 para Cinco em cada dez indústrias enfrentam a falta de trabalhador qualificado

5 17 Fev, 2020
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Meu Deus .... Mais do mesmo barato e simples? Quando vamos lançar uma tendencia que…"

julio luiz ferreira respondeu 4 Fev, 2020 para Tendências de moda que vão dominar 2020

2 4 Fev, 2020
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Difícil manter o controle de qualidade com a visão do empresário atual. O problema q…"

julio luiz ferreira respondeu 3 Fev, 2020 para Controle de Qualidade no vestuário para a excelência da moda

1 3 Fev, 2020
Resposta de julio luiz ferreira

"Bom fala se muito sobre o assunto, na verdade so  colocam peruanos , venezuelanos de…"

julio luiz ferreira respondeu 30 Jan, 2020 para Denúncias de trabalho escravo aumentam 45% em São Paulo

1 30 Jan, 2020
Resposta de julio luiz ferreira

"É uma peça que faço bastantes e acho bacana "

julio luiz ferreira respondeu 26 Jan, 2020 para A História do Blazer Feminino

1 26 Jan, 2020
Resposta de julio luiz ferreira

"Aí sim , criatividade"

julio luiz ferreira respondeu 24 Jan, 2020 para Fatos interessantes sobre a alta-costura: quanto custa, quem compra, quanto tempo leva?

1 24 Jan, 2020
Resposta de julio luiz ferreira

"Mas posso dizer que um dos fatores é o corte , tambem a falta de experiencia de um…"

julio luiz ferreira respondeu 22 Jan, 2020 para O que influencia o encolhimento da malha?

2 26 Jan, 2020
Resposta de Romildo de Paula Leite

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço