Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de julio luiz ferreira (48)

Discussões das quais você participou (48) Respostas Últimas atividades

"Eu acompanho a pagina acompanho as postagens e vejo o esforço de manter a pagina . Q…"

julio luiz ferreira respondeu 28 Dez, 2019 para Lançada Plataforma Inova Moda Digital, gerando conhecimento, em sinergia com Summit 4.0

2 31 Dez, 2019
Resposta de Romildo de Paula Leite

"15% de perda acho que é generosidade 15 % quando a empresa sabe trabalhar, tenho vis…"

julio luiz ferreira respondeu 24 Dez, 2019 para The Fabric Swap - Reaproveitando os resíduos pré-consumo.

1 24 Dez, 2019
Resposta de julio luiz ferreira

"Na verdade Acho que a rede não vai encontrar muita coisa por lá não . Eu acho que de…"

julio luiz ferreira respondeu 24 Dez, 2019 para Renner está em busca de fornecedores argentinos de roupas

1 24 Dez, 2019
Resposta de julio luiz ferreira

"Concordo, plenamente, e digo mais,sera muito difícil vender ou estimar custos  ate…"

julio luiz ferreira respondeu 8 Dez, 2019 para P, M ou G? Personalização vai deixar a modelagem de roupa obsoleta

2 8 Dez, 2019
Resposta de julio luiz ferreira

"gostei tem estilo "

julio luiz ferreira respondeu 11 Nov, 2019 para Essa curiosa saia é tendência no street style. Você usaria?

1 11 Nov, 2019
Resposta de julio luiz ferreira

"Queria que foce possível mas nos sabemos que não, e pior não tem como , acho que pod…"

julio luiz ferreira respondeu 21 Out, 2019 para É possível fazer moda com responsabilidade ambiental ?

1 21 Out, 2019
Resposta de julio luiz ferreira

"Com todo respeito a matéria. Mas essas operações ja deveriam ser feitas a anos."

julio luiz ferreira respondeu 19 Out, 2019 para ICMS: Operação Pseudo Pluma do Fisco paulista apura fraude de R$ 22 milhões da indústria têxtil

1 19 Out, 2019
Resposta de julio luiz ferreira

"Essa é uma realidade nacional. Os salários oferecidos no setor não são atrativos, a…"

julio luiz ferreira respondeu 17 Out, 2019 para Falta de Costureiras Afeta Produção de Fábricas - SP

9 17 Out, 2019
Resposta de julio luiz ferreira

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço