Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Eliseu Moraes Magalhães (38)

Discussões das quais você participou (38) Respostas Últimas atividades

"Nunca vivi num mundo tão perigoso! Hoje qualquer foto criativa e/ou publicitária, um…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 17 Mar, 2017 para Yves Saint Laurent acusada de “incitar à violência sexual”

1 17 Mar, 2017
Resposta de Eliseu Moraes Magalhães

"Colega Francisca, pesquisei a frase citada e só aparece neste seu comentário. Pode a…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 31 Out, 2016 para Uma experiência provocadora expõe a hipocrisia das pessoas em torno do trabalho infantil

3 31 Out, 2016
Resposta de francisca gomes vieira

"A beleza às vezes é como o vento, não precisa todo mundo ver saber que existe!"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 19 Set, 2016 para O desfile de Lingerie que roubou a cena na NYFW

4 2 Nov, 2016
Resposta de Nilzeth Neres Gusmão

"Bem, agora para ser "politicamente correto" as opções precisam ser respeitadas, enal…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 8 Jul, 2016 para Por que me recuso a pedir desculpas se meu filho quer usar um vestido

2 8 Jul, 2016
Resposta de Eliseu Moraes Magalhães

""Pink money", então é isso? No fundo mesmo o que manda é o dinheiro. Muito legal. Qu…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 30 Maio, 2016 para Riachuelo coloca manequins formando casais Gays nas vitrines

2 30 Maio, 2016
Resposta de Nelson Ferreira da Costa

"Sra. Francisca, em poucas palavras você levantou para criar polêmica ou por desconhe…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 23 Maio, 2016 para Cantora gospel sugere boicote à C&A - e propaganda da empresa vira sucesso

9 24 Maio, 2016
Resposta de petrúcio josé rodrigues

"Quanto a esta história há controvérsias, mas preferi fazer homenagem a este dia espe…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 9 Mar, 2016 para Dia internacional da mulher

8 9 Mar, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"Luis Tadeu,  aceite meu total apoio, apesar de ser completamente politicamente incor…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 7 Mar, 2016 para O tal do empoderamento feminino

2 7 Mar, 2016
Resposta de Eliseu Moraes Magalhães

"Amigo Edson, aceite minhas desculpas pela confusão. Talvez fruto da minha indignação…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 22 Fev, 2016 para Análise Crítica – Pessimismo na Indústria Têxtil

98 25 Fev, 2016
Resposta de Jorge Medeiros

"Colega Caio e todos os demais: O rabo não pode balançar o cachorro. Se estão falando…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 18 Fev, 2016 para Análise Crítica – Pessimismo na Indústria Têxtil

98 25 Fev, 2016
Resposta de Jorge Medeiros

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço