Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Eliseu Moraes Magalhães (38)

Discussões das quais você participou (38) Respostas Últimas atividades

"Um grande ícone da industria têxtil do país. Um amigo, professor e colega... Esse é…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 12 Fev, 2016 para Nota de falecimento

18 16 Fev, 2016
Resposta de Romildo de Paula Leite

"O mundo está mudado... vai chegar o dia em que teremos que pedir um casal de sapatos…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 1 Fev, 2016 para Dolce & Gabbana divulga criações de estampas com famílias gays

11 3 Fev, 2016
Resposta de alfredo cardoso Neto

"Francisca, infelizmente a capa pode mudar muito pouco o pensamento de homens e melho…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 9 Dez, 2015 para "Elle" faz manifesto feminista em capas da edição de dezembro

3 9 Dez, 2015
Resposta de francisca gomes vieira

"O LOUCO, O DIFERENTE E O MELHOR   Caminhando com a tranqüilidade de quem é normal, p…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 9 Dez, 2015 para Nem rosa, nem azul

1 9 Dez, 2015
Resposta de Eliseu Moraes Magalhães

"Colega Francisca, eu acompanhei o projeto aí no nordeste, em especial na Paraíba. Co…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 9 Jun, 2015 para Algodão com fibra colorida é cultivado pela 1ª vez no sudeste brasileiro

2 9 Jun, 2015
Resposta de Eliseu Moraes Magalhães

"Talvez eu possa ajudar nas suas dúvidas. Meu e.mail: eliseumm@uol.com.br Feliz ano n…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 30 Dez, 2014 para Existem fornecedores que trabalhem com algum tipo de Lycra Reciclada ou Ecológica?

4 5 Jan, 2015
Resposta de Cybelle Peixoto

" "

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 21 Nov, 2014 para A Química das fibras têxteis

5 21 Nov, 2014
Resposta de Eliseu Moraes Magalhães

" "

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 21 Nov, 2014 para A Química das fibras têxteis

5 21 Nov, 2014
Resposta de Eliseu Moraes Magalhães

"Atendendo à convocação do colega Antonio Carlos Azevedo, manifesto meu pensamento: S…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 21 Out, 2014 para O Presidente do Brasil e a Industria Têxtil

97 27 Ago, 2016
Resposta de Hilario Aleixo Munhoz

"O GREENPEACE usa a boa fé de muitos que acreditam num mundo melhor sem a interferênc…"

Eliseu Moraes Magalhães respondeu 14 Out, 2014 para Fora com os químicos - Parte 2 (Produtos Químicos)

4 19 Out, 2014
Resposta de EDISON BITTENCOURT

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço