Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de salvina neudl de magalhaes (16)

Discussões das quais você participou (16) Respostas Últimas atividades

"ola tenho uma oficina de costura e tbm faço peça piloto estou em sao mateus zona les…"

salvina neudl de magalhaes respondeu 30 Maio, 2014 para Procuro oficina que faça peças piloto

10 25 Jul, 2015
Resposta de Tatiane Müller Silveira

"ola tenho uma pequena oficina de costura em sao mateus zona leste se interessar esto…"

salvina neudl de magalhaes respondeu 21 Maio, 2013 para Preciso de Oficina de Costura de Reta

26 29 Out, 2013
Resposta de JOSEANTONIOTEIXEIRA

"ola tenho uma pequena oficina de costura trabalho com qualquer tecido e estou em sao…"

salvina neudl de magalhaes respondeu 15 Maio, 2013 para Preciso de Oficina de Costura de Reta

26 29 Out, 2013
Resposta de JOSEANTONIOTEIXEIRA

"ola tenho uma oficina de costura localizada em sao mateus zona leste trabaho com mal…"

salvina neudl de magalhaes respondeu 28 Jan, 2013 para Preciso de Oficina de Costura para Confecção de Camisetas Modinha na Leste.

78 27 Mar, 2018
Resposta de Abraão

"ola tenho uma oficina de costura em sao mateus zona leste sp e estou a disposiçao o…"

salvina neudl de magalhaes respondeu 9 Ago, 2012 para Preciso de Oficina de Costura (Tecido Plano)

4 18 Jul, 2015
Resposta de CAMAROTY WEAR

"ola tenho uma oficina de costura em sao mateus zona leste sp  e  estou a disposiçao…"

salvina neudl de magalhaes respondeu 9 Ago, 2012 para Preciso de Oficina de Costura (Tecido Plano) Alta Qualidade !!!

13 15 Mar, 2013
Resposta de aparecida da conc P zacheu

"ola tenho uma oficina de costura em sao mateus zona leste sp e estou a procura de se…"

salvina neudl de magalhaes respondeu 7 Jun, 2012 para Preciso de oficinas de costura ( tecido plano)

31 18 Jan, 2017
Resposta de sueli rodrigues dos santos

"ola tenho uma oficina de costura em sao mateus zona leste sp se precisar entre em co…"

salvina neudl de magalhaes respondeu 3 Jun, 2012 para Procuro Oficina de Costura na Zona Leste/SP ou na Região do Alto Tiête

9 15 Maio, 2020
Resposta de maria eunice sa

"ola tenho uma oficina de costura em sao mateus zona leste sp se houver interesse ent…"

salvina neudl de magalhaes respondeu 3 Jun, 2012 para Preciso de Oficina de Costura

11 9 Jul, 2015
Resposta de patricia benicio da paz

"ola tenho uma oficina de costura em sao mateus zona leste sp e se precisar entre em…"

salvina neudl de magalhaes respondeu 3 Jun, 2012 para Preciso Prestador de Serviço, Modelista, Confecção e Fornecedor de Tecido.

41 1 Set, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço