Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Rafael Schellenberg (11)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Sim, Paula Aceito sugestões como muito grado e agradeço a dadas até o momento. Vou…"

Rafael Schellenberg respondeu 29 Jun, 2015 para Ajuda - Proporção para grade de corte

12 29 Jun, 2015
Resposta de Carlos Nahas

"Correto Estou iniciando a produção. E tendo em vista que não trabalharei com venda a…"

Rafael Schellenberg respondeu 29 Jun, 2015 para Ajuda - Proporção para grade de corte

12 29 Jun, 2015
Resposta de Carlos Nahas

"Obrigado Paula, Uma vez que nao trabalhamos com 0-3, forçamos a grade na 3-6 e 9-12.…"

Rafael Schellenberg respondeu 27 Jun, 2015 para Ajuda - Proporção para grade de corte

12 29 Jun, 2015
Resposta de Carlos Nahas

"Muito obrigado Sandra.. Já lhe enviei um mail. "

Rafael Schellenberg respondeu 2 Dez, 2014 para Preciso de fornecedores de Bonés Private Label

10 23 Dez, 2014
Resposta de Allan Rodrigo Ribeiro Martins

"Ola Manolo, Entrarei em contato. Obrigado. Att Rafael Schellenberg "

Rafael Schellenberg respondeu 29 Out, 2014 para Estou a procura de fornecedores para artigos de couro

4 29 Out, 2014
Resposta de Rafael Schellenberg

"Bom dia Tuanny, Tem como enviar algumas imagens do seu trabalho. schellenberg.rafael…"

Rafael Schellenberg respondeu 29 Out, 2014 para Estou a procura de fornecedores para artigos de couro

4 29 Out, 2014
Resposta de Rafael Schellenberg

"Pessoal,   Muito obrigado pelas respostas. Minha socia ja entrou em contato com vcs…"

Rafael Schellenberg respondeu 8 Jan, 2014 para Preciso de Fornecedores de Cotton Leve

5 8 Jan, 2014
Resposta de Rafael Schellenberg

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço