Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de SEBASTIÃO LUIZ SERAFIM (12)

Discussões das quais você participou (11) Respostas Últimas atividades

"Olá Vera, ha dois anos venho estudando o segmento, estou contando com ajuda do SEBRA…"

SEBASTIÃO LUIZ SERAFIM respondeu 11 Abr, 2015 para Ajuda - Estou montando uma confecção, sou novo no ramo

29 29 Abr, 2015
Resposta de Rosangela de Meneses Coelho

"Boa tarde Cristina. Muito obrigado pela atenção, sua colocação tem fundamento, é cla…"

SEBASTIÃO LUIZ SERAFIM respondeu 6 Abr, 2015 para Ajuda - Estou montando uma confecção, sou novo no ramo

29 29 Abr, 2015
Resposta de Rosangela de Meneses Coelho

"Caro José Cláudio, muito obrigado pela resposta, espero poder contar com sua experiê…"

SEBASTIÃO LUIZ SERAFIM respondeu 3 Abr, 2015 para Ajuda - Estou montando uma confecção, sou novo no ramo

29 29 Abr, 2015
Resposta de Rosangela de Meneses Coelho

"Olá Marluce, como já relatei do site, também concordo com as colocações do Pedro, pe…"

SEBASTIÃO LUIZ SERAFIM respondeu 3 Abr, 2015 para Ajuda - Estou montando uma confecção, sou novo no ramo

29 29 Abr, 2015
Resposta de Rosangela de Meneses Coelho

"Caro Paulo, realmente você tem toda razão. Pretendo começar pequeno, para ir ganhand…"

SEBASTIÃO LUIZ SERAFIM respondeu 2 Abr, 2015 para Ajuda - Estou montando uma confecção, sou novo no ramo

29 29 Abr, 2015
Resposta de Rosangela de Meneses Coelho

"Obrigado pela atenção Luiz Claudio, vou entrar em contato para conversarmos pessoalm…"

SEBASTIÃO LUIZ SERAFIM respondeu 2 Abr, 2015 para Ajuda - Estou montando uma confecção, sou novo no ramo

29 29 Abr, 2015
Resposta de Rosangela de Meneses Coelho

"Obrigado Carlos, gostaria de lhe fazer uma visita, quando puder me de retorno. Forte…"

SEBASTIÃO LUIZ SERAFIM respondeu 2 Abr, 2015 para Ajuda - Estou montando uma confecção, sou novo no ramo

29 29 Abr, 2015
Resposta de Rosangela de Meneses Coelho

"Obrigado José Antonio, pela atenção, certamente vou precisar de representante, dentr…"

SEBASTIÃO LUIZ SERAFIM respondeu 2 Abr, 2015 para Ajuda - Estou montando uma confecção, sou novo no ramo

29 29 Abr, 2015
Resposta de Rosangela de Meneses Coelho

"Olá Pedro, muito obrigado pela atenção e conselhos. Estou querendo comprar máquinas…"

SEBASTIÃO LUIZ SERAFIM respondeu 2 Abr, 2015 para Ajuda - Estou montando uma confecção, sou novo no ramo

29 29 Abr, 2015
Resposta de Rosangela de Meneses Coelho

"Obrigado Iran, precisamos marcar um dia para conversarmos. Espero ter condições de p…"

SEBASTIÃO LUIZ SERAFIM respondeu 2 Abr, 2015 para Ajuda - Estou montando uma confecção, sou novo no ramo

29 29 Abr, 2015
Resposta de Rosangela de Meneses Coelho

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço