Exibir
Discussões Iniciadas (6) | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Procuro fornecedor de Dry Fit no RJ e de Meiões prontosProcuro fornecedor de tecidos dy fit para uniformes esportivos que sejam do RJ. Qualidade e bom preço. Alem disso, preciso de fornecedores… Iniciado por Marcio Estanislau em GERAL |
1 |
4 Ago, 2014 Resposta de Sublimax Brasil Estamparia e con |
Procuro Sublimação no RJPreciso de algum lugar que seja no RJ que faça sublimação nos tecidos já cortados.. Será sublimação total. Preciso de valores para sublima… Iniciado por Marcio Estanislau em GERAL |
0 | 27 Jun, 2014 |
Procuro Modelagem e corte - RJProcuro pessoas que façam Modelagem e corte de tecidos. Di Rio de Janeiro meu email: marcioestanislau@gmail.com Iniciado por Marcio Estanislau em OPERACIONAL |
0 | 25 Jun, 2014 |
Procuro fornecedor de tecido Dry Fit PoliamidaProcuro fornecedor de tecido Dry Fit Poliamida (para confecção de camisas esportivas) De preferencia que seja do Rio de Janeiro Meu email… Iniciado por Marcio Estanislau em OPERACIONAL |
2 |
25 Jun, 2014 Resposta de jose edson silva |
Procuro Facção - modelagem - corte - Sublimação - bordado - costura1. modelagem 2. corte 3. Sublimação 4. bordado 5. costura Confecção de camisas de futebol em Dry Fit. São pedidos pequenos de cada desenho… Iniciado por Marcio Estanislau em GERAL |
6 |
27 Nov, 2018 Resposta de Patricia Azevedo |
Busco Confecção de camisas polos, bermudas, agasalhos e uniformes esportivos para nova Marca no mercadoEstou lançando uma nova marca no mercado que focará em uniformes esportivos. Procuro confeção que possa me atender e a princípio usaria mat… Iniciado por Marcio Estanislau em OPERACIONAL |
3 |
23 Abr, 2014 Resposta de IVANY ANDREA BARBOSA |
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por