Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Cássia dos santos brambila (10)

Discussões das quais você participou (10) Respostas Últimas atividades

"oi boa tarde sou cassia de Viamão. e posso atender sou uma pequena confecção tenho t…"

Cássia dos santos brambila respondeu 1 Abr, 2015 para Procuro fornecedor para Private Label em PORTO ALEGRE ou região.

4 21 Set, 2016
Resposta de Luana Zolet

"oi boa tarde sou cassia dde Viamão vila elsa. e estou á procura de corte. faço de tu…"

Cássia dos santos brambila respondeu 1 Abr, 2015 para Procuro Private Label, Masculino e feminino, preferencia Rio grande do Sul

22 12 Jan, 2016
Resposta de JAIRO ROSA

"oi bom dia raissa, sou cassia da vila elsa viamão e tenho disponibilidade d ir busca…"

Cássia dos santos brambila respondeu 14 Jan, 2015 para Busco Facções em Porto Alegre

4 18 Nov, 2016
Resposta de Cíntia Coelho

"oi bom dia raissa. sou cassia de viamão mas tenho disponibilidade de ir buscar o ser…"

Cássia dos santos brambila respondeu 14 Jan, 2015 para Busco Facções em Porto Alegre

4 18 Nov, 2016
Resposta de Cíntia Coelho

"Bom dia sou de viamão rs e tenho todas as maquinas indujustrias! desde já agradeço …"

Cássia dos santos brambila respondeu 5 Abr, 2014 para Procura-se facçao no rio grande do sul!

7 4 Jul, 2015
Resposta de Eliana Gomes da Silva

"Sou Cassia de viamão rs e estou a procura de corte pra minha facção! Tenho todo o ma…"

Cássia dos santos brambila respondeu 8 Mar, 2014 para Procuro Oficinas de Costura Terceirizadas.

7 10 Mar, 2014
Resposta de Wagner

"Sou Cassia de viamão rs e estou a procura de corte pra minha facção! Tenho todo o ma…"

Cássia dos santos brambila respondeu 8 Mar, 2014 para Necessito Facção/PL - para bermudas de sarja, polos e camisetas

10 13 Ago, 2014
Resposta de Cadu

"Sou do Rio grande do Sul e estou a procura de corte pra facçao! tenho todas as maqui…"

Cássia dos santos brambila respondeu 6 Fev, 2014 para Procuro Facção de Malhas

10 6 Fev, 2014
Resposta de Solange Nogueira da Silva

"Sou do Rio grande do Sul e estou a procura de corte pra facçao! tenho todas as maqui…"

Cássia dos santos brambila respondeu 6 Fev, 2014 para Procuro Facção de Malhas

10 6 Fev, 2014
Resposta de Solange Nogueira da Silva

"bom dia! Sou cássia de viamão! e gostaria de uma oportunidade de mostrar meu trabalh…"

Cássia dos santos brambila respondeu 4 Fev, 2014 para Procuro Private Label e/ou corte e facção no RS p/ blusas femininas

13 19 Jul, 2016
Resposta de natan leite

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço