Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Luiz Narvais Martinez (12)

Discussões das quais você participou (12) Respostas Últimas atividades

"Boa noite. Peço-lhes a gentileza de informar qual é a industria de fios e barbantes…"

Luiz Narvais Martinez respondeu 18 Jan, 2016 para Natural Cotton Color expõe coleção no 23º Salão de Artesanato da Paraíba

2 18 Jan, 2016
Resposta de Luiz Narvais Martinez

"Olá boa noite. Trabalho no segmento de vendas de tecidos e represento algumas indust…"

Luiz Narvais Martinez respondeu 13 Ago, 2015 para Buscamos Representantes Comerciais para Bordados

8 19 Ago, 2015
Resposta de FERRARI, Nolcivar

"Olá boa noite. Eu represento industria textil que produz os produtos que voce precis…"

Luiz Narvais Martinez respondeu 3 Ago, 2015 para Procura-se RipStop Camuflado

10 16 Ago, 2015
Resposta de Ronaldo Laterza

"Olá Boa Noite. Tenho o tecido que vc, precisa.Passe o seu e-mail ou fone. De mais de…"

Luiz Narvais Martinez respondeu 6 Jul, 2015 para Procuro fornecedor de Meia Malha, Suedine e flame. Alguém pode me indicar?

16 7 Jul, 2015
Resposta de Flávia Leite

"Boa Noite.Herbert. Sou representante comercial no segmento de tecidos e tenho oque v…"

Luiz Narvais Martinez respondeu 6 Jul, 2015 para Busco Fornecedores de Tecidos de Qualidade.

13 7 Jul, 2015
Resposta de Vera Grigolli

"Boa noite. Informo-lhe que a Cermatex tem o tecido que voce precisa. Cermatex.com.br…"

Luiz Narvais Martinez respondeu 24 Abr, 2015 para Busco Fornecedor de tecido para kimonos

8 15 Jul, 2015
Resposta de Rubens Gomes

"Olá boa noite. Passe mais detalhes sobre calças jeans que voce precisa. Passe o seu…"

Luiz Narvais Martinez respondeu 13 Abr, 2015 para Preciso de calças jeans, bermudas, saias, shorts e camisetas PL.

10 17 Abr, 2015
Resposta de Maria das graças

"Olá boa noite. Conforme sua solicitação, informo-lhe, tenho o tecido que você precis…"

Luiz Narvais Martinez respondeu 22 Mar, 2015 para Preciso de fornecedores de tecido 100% algodão para fabricação de lençóis

10 6 Out, 2020
Resposta de Amir Massis

"conforme solicitação, informo-lhe o e- mail. luiz.narvais@gmail.com"

Luiz Narvais Martinez respondeu 6 Jun, 2014 para Procuro Representante Comercial para Etiquetas Tecidas / Elásticos / Fitas / Precintas

17 16 Set, 2015
Resposta de gildasio de oiveira lacerda

"AT. DEPARTAMENTO DE VENDAS.GERÊNCIA COMERCIAL. Já atuando em vendas e com vasta expe…"

Luiz Narvais Martinez respondeu 5 Jun, 2014 para Procuro representante venda tecido estampado digital moda praia/fitness

16 25 Abr, 2016
Resposta de José Firmo

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço