Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Roberto Shigematsu (158)

Discussões das quais você participou (152) Respostas Últimas atividades

"boa noite Marina eu tenho esta malha, com algodao organico ela ja cresce na cor nao…"

Roberto Shigematsu respondeu 8 Ago, 2012 para Malha de algodão colorido - como conseguir?

13 2 Set, 2013
Resposta de GUILHERME MENEZES DOS SANTOS

"Boa noite Flavia nso fabricamos PL com algumas marcas ja no mercado, qual seria sua…"

Roberto Shigematsu respondeu 28 Jul, 2012 para Estou Procurando Oficina De Costura Em São Paulo, Que Faça Camisetas

49 12 Ago, 2016
Resposta de Alex Lopes

"boa tarde Jean enviei meu contato pelo e-mail fabricamos Private, na area de Camiset…"

Roberto Shigematsu respondeu 13 Jul, 2012 para Preciso De Empresas Que Aceitem Fazer A Categoria Private Label De Nova Marca

4 5 Ago, 2012
Resposta de GABRIELE MONTENEGRO

"boa noite Isabel fazemos confecção Private Label, nosso ramos é Camisetas e Polos em…"

Roberto Shigematsu respondeu 4 Jul, 2012 para Preciso Urgente - Confecção e Estamparia

14 14 Jul, 2021

"boa noite Carlos Tenho produção de Private, depende do que procura podemos conversar…"

Roberto Shigematsu respondeu 27 Jun, 2012 para Procuro Prestador de Serviço Private Label

19 27 Jul, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

"Bom dia Herbet somente agora vi o seu emailde contato pode enviar para: contato@cami…"

Roberto Shigematsu respondeu 2 Jun, 2012 para Em busca de Prestador de Serviço em Confecção Private Label

11 2 Jul, 2012
Resposta de Gabriele

"anexo a foto da camiseta qlq duvida me da um alo 11-7763-5901 nextel 7*710467 Rober…"

Roberto Shigematsu respondeu 1 Jun, 2012 para Procuro Empresas Que Prestem Serviço De Prensa Termica Para Entretelas

6 4 Jun, 2012
Resposta de Mayara Bianca Souza Nardo

"ola trabalhamos com camisetas Polos e nossa Gola utilizamos este tipo de entretela,…"

Roberto Shigematsu respondeu 1 Jun, 2012 para Procuro Empresas Que Prestem Serviço De Prensa Termica Para Entretelas

6 4 Jun, 2012
Resposta de Mayara Bianca Souza Nardo

"Ola qual tipo de gola pretende usar ? eu ja faço golas nas camiseta Polos com Entret…"

Roberto Shigematsu respondeu 31 Maio, 2012 para Procuro Empresas Que Prestem Serviço De Prensa Termica Para Entretelas

6 4 Jun, 2012
Resposta de Mayara Bianca Souza Nardo

"Ola Douglas trabalhamos com grife Private Label, confeccionamos com malha penteada 3…"

Roberto Shigematsu respondeu 15 Maio, 2012 para Como começar uma produção de camisetas SURF WEAR de qualidade com baixo capital usando Private Label?

11 14 Fev, 2014
Resposta de Pedro Ortega

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço