Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de maria graciete correia (40)

Discussões das quais você participou (40) Respostas Últimas atividades

"Tudo passa e na passarela também"

maria graciete correia respondeu 16 Jan, 2012 para Um País Branco, Esquálido e Sem História

13 23 Jan, 2012
Resposta de Heloiza Lima Luz

"Que País é esse???????????????????? Sam, não devemos criticar Michael teló, que está…"

maria graciete correia respondeu 16 Jan, 2012 para Um País Branco, Esquálido e Sem História

13 23 Jan, 2012
Resposta de Heloiza Lima Luz

"NÃO  SERIA EMBRIONÁRIO????????????????????????"

maria graciete correia respondeu 12 Jan, 2012 para Campanha Moda Brasileira, Eu uso, Eu assino - Lançamento do IMPORTÔMETRO

23 16 Jan, 2012
Resposta de Tonio Claudio

"             parabéns, alguém tinha que dá os começos, vamos nessa, pois o importôme…"

maria graciete correia respondeu 12 Jan, 2012 para Campanha Moda Brasileira, Eu uso, Eu assino - Lançamento do IMPORTÔMETRO

23 16 Jan, 2012
Resposta de Tonio Claudio

"antigamente, quando não tinha fisioterapeuta, a coisa funcionava assim,mas, agora///…"

maria graciete correia respondeu 29 Dez, 2011 para É Moda ou Ciência? Na Berlinda, as Bandagens Elásticas (ou kinesio tapes)

1 29 Dez, 2011
Resposta de maria graciete correia

"Fiquei surpresa,pois achei que já tinha sido incinerado,faz tempo......."

maria graciete correia respondeu 29 Dez, 2011 para Tecido Importado será Incinerado

5 29 Dez, 2011
Resposta de Flaviano Luiz Cavalcante Neto

"ALGÉM TINHA ALGUMA DÚVIDA?"

maria graciete correia respondeu 23 Dez, 2011 para Dono de exportadora de lixo hospitalar dos EUA é brasileiro

3 23 Dez, 2011
Resposta de maria graciete correia

"Uma atitude louvável de ambas as partes,ótima solução."

maria graciete correia respondeu 12 Dez, 2011 para 'Vogue Italia' Retira de seu Site Foto de Modelo Magra Demais

1 12 Dez, 2011
Resposta de maria graciete correia

"É COMPLICADO//////////////////////"

maria graciete correia respondeu 4 Dez, 2011 para Família de Carmen Miranda Profissionaliza Gestão da Marca

1 4 Dez, 2011
Resposta de maria graciete correia

"     oi fabrício, passei alguns meses sem conexão com o mundo virtual. parabéns, est…"

maria graciete correia respondeu 24 Out, 2011 para Vestido inteligente mostra partes do corpo como você quiser

1 24 Out, 2011
Resposta de maria graciete correia

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço