Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Luiz Gustavo Moreira (139)

Discussões das quais você participou (137) Respostas Últimas atividades

"Te cuida "cara', a Unilever e a Ipê estão de olho em você !!"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 17 Set, 2014 para Designer apresenta projeto de "peixes-robôs" que lavam roupas sem utilizar sabão

1 17 Set, 2014
Resposta de Luiz Gustavo Moreira

"Neste tipo de algodão temos que salientar que: 1- Limitação de cores 2- cores muito…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 17 Set, 2014 para Conheça mais sobre o algodão colorido e seus benefícios

4 20 Set, 2014
Resposta de francisca gomes vieira

"Caros, Estou acompanhando todo este debate e sempre caindo no mesmo lugar comum: A c…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 18 Ago, 2014 para Ajuda - Brasília e seu Vicio no Mercado de Facção do Vestuário!

41 19 Ago, 2014
Resposta de Bruno dos Santos Costa

"Caro Bruno ,  Sou técnico têxtil a quase quarenta anos e vejo que o problema de mão…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 18 Ago, 2014 para Ajuda - Brasília e seu Vicio no Mercado de Facção do Vestuário!

41 19 Ago, 2014
Resposta de Bruno dos Santos Costa

"Caro Joel Bom dia  ! Você deve procurar a Incofios  ( Bruno Niciletti) em Nova Odes…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 28 Jul, 2014 para Busco Tinturaria para Fios de Poliester

5 15 Out, 2014
Resposta de Luiz Gustavo Moreira

"ola, boa noite , Trabalho na região de Sorocaba e Campinas com confecções femininas…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 24 Jul, 2014 para Procuro representante para linha de Body Infantil.

13 11 Jun, 2015
Resposta de Walmir Gonçalves Turatti

"entre  em contato com  a Fatto a Mano em Americana 19 34617095"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 21 Jul, 2014 para Procuro fornecedor de tecidos 100% seda!

4 22 Jul, 2014
Resposta de Carmen kleinschmidt

"Cara  Débora, Bom dia !! Eu atuo na região de Sorocaba, ou seja alta Sorocabana e es…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 3 Jul, 2014 para Procuro Representante em todo Brasil para moda Infantil

21 10 Ago, 2017
Resposta de Jesum Carlos Wildner

"Caro, Caso necessite ainda de ajuda me contate , talvez eu possa te ajudar. Lgustav…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 2 Jul, 2014 para Ajuda - Lavagem em camisas

2 2 Jul, 2014
Resposta de Luiz Gustavo Moreira

"Cara Tânia, Bom dia !! Você pode procurar a Estamparia Santa Isabel em Nova Odessa e…"

Luiz Gustavo Moreira respondeu 19 Jun, 2014 para Procuro estamparia para estampa corrida

4 14 Jul, 2021

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço