Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Priscila Gonzaga (9)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Favor entrar em contato no e-mail contato.priscilagonzaga@gmail.com"

Priscila Gonzaga respondeu 5 Jun, 2016 para Existe fornecedor de Camisa Polo de ALTA QUALIDADE? Há uma oportunidade de mercado?

20 1 Mar, 2019
Resposta de jose silva oliveira

"Olá favor entrar em contato no e-mail contato.priscilagonzaga@gmail.com "

Priscila Gonzaga respondeu 4 Jun, 2016 para Existe fornecedor de Camisa Polo de ALTA QUALIDADE? Há uma oportunidade de mercado?

20 1 Mar, 2019
Resposta de jose silva oliveira

"Também procuro mas no Rio de Janeiro"

Priscila Gonzaga respondeu 21 Jul, 2015 para Preciso de uma empresa que trabalhe com a confecção total (camiseta+serigrafia)

29 30 Jul, 2015
Resposta de Carlos Nahas

" Boa Tarde, me envie um e-mail por favor contato.priscilagonzaga@gmail.com "

Priscila Gonzaga respondeu 7 Jul, 2015 para Ajuda - Camiseta padrão = Qual fio e que malha

14 21 Mar, 2018
Resposta de Johnson Veiga

"Olá Roberto, também tenho interesse me envie informações contato.priscilagonzaga@gm…"

Priscila Gonzaga respondeu 7 Jul, 2015 para Busco Fornecedores de Tecidos de Qualidade.

13 7 Jul, 2015
Resposta de Vera Grigolli

"Boa tarde tb tenho interesse favor entrar em contato contato.priscilagonzaga@gmail.c…"

Priscila Gonzaga respondeu 7 Jul, 2015 para Busco Fornecedores de Tecidos de Qualidade.

13 7 Jul, 2015
Resposta de Vera Grigolli

"Boa Tarde Roberto, sua empresa está localizada onde? Também procuro esses serviços.…"

Priscila Gonzaga respondeu 7 Jul, 2015 para Preciso de uma empresa que trabalhe com a confecção total (camiseta+serigrafia)

29 30 Jul, 2015
Resposta de Carlos Nahas

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço