Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de vitor ramon gonçalves (32)

Discussões das quais você participou (28) Respostas Últimas atividades

"ola bom dia... ainda esta precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de joão…"

vitor ramon gonçalves respondeu 9 Ago, 2016 para Procuro oficina de corte e costura São Paulo - SP

9 9 Ago, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"ola bom dia... ainda esta precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de joão…"

vitor ramon gonçalves respondeu 9 Ago, 2016 para Preciso de Fabricantes de Camisetas

70 9 Ago, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"ola boa noite... ainda esta precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de jo…"

vitor ramon gonçalves respondeu 30 Jul, 2016 para Empresa em sp, busca oficinas de costura para camisaria com fechadeira

5 30 Jul, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"ola boa tarde... ainda esta precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de jo…"

vitor ramon gonçalves respondeu 30 Jul, 2016 para Contrata-se Oficina de Costura MODA Infantil

7 30 Jul, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"ola boa noite... ainda esta precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de jo…"

vitor ramon gonçalves respondeu 29 Jul, 2016 para Preciso de oficina de costura para corte e fechamento

22 29 Jul, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"ola boa tarde... ainda esta precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de jo…"

vitor ramon gonçalves respondeu 27 Jul, 2016 para Procuro: Oficina de costura

305 3 Dez, 2020
Resposta de Eliana da Silva Rosa

"ola boa tarde... ainda esta precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de jo…"

vitor ramon gonçalves respondeu 27 Jul, 2016 para Procuro Facção de Roupas

19 27 Jul, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"ola boa tarde... ainda esta precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de jo…"

vitor ramon gonçalves respondeu 25 Jul, 2016 para Procuramos oficinas ou facções de roupas estilo modinha de malha

24 8 Ago, 2016
Resposta de Lua Vieira

"ola boa tarde... ainda esta precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de jo…"

vitor ramon gonçalves respondeu 25 Jul, 2016 para Procuro facção de bermudas e calças jeans

5 25 Jul, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"ola boa tarde... ainda esta precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de jo…"

vitor ramon gonçalves respondeu 25 Jul, 2016 para Busco confecção de camisetas masculinas em B.H

9 25 Jul, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço