Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de vitor ramon gonçalves (32)

Discussões das quais você participou (28) Respostas Últimas atividades

"ola boa tarde... ainda esta precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de jo…"

vitor ramon gonçalves respondeu 25 Jul, 2016 para Procuro facção, costureiras e bordadeiras

10 14 Set, 2016
Resposta de cirene rosa evangelho de brito

"ola bom dia... ainda esta precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de joão…"

vitor ramon gonçalves respondeu 22 Jul, 2016 para Busco Produção Camisetas

18 27 Jul, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

"ola boa noite... ainda esta precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de jo…"

vitor ramon gonçalves respondeu 21 Jul, 2016 para Preciso de Facção em Santa Catarina Para Confecção de Camisas.

11 28 Jun, 2023
Resposta de Lucineide Aparecida

"ola boa tarde... ainda esta precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de jo…"

vitor ramon gonçalves respondeu 21 Jul, 2016 para Procuramos facções de costura para camisetas

74 23 Set, 2020
Resposta de Maria Gregório

"ola boa tarde... ainda esta precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de jo…"

vitor ramon gonçalves respondeu 21 Jul, 2016 para Busco facções em todo brasil para confecção de uniformes industriais

15 21 Jul, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"ola boa tarde... ainda esta precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de jo…"

vitor ramon gonçalves respondeu 21 Jul, 2016 para Preciso de Facção para Costurar Roupa Infantil

7 27 Jul, 2016
Resposta de aldemir augusto da silva

"ola boa tarde... ainda esta precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de jo…"

vitor ramon gonçalves respondeu 21 Jul, 2016 para Procura empresa no ramo de confecção para facção

16 11 Jun, 2017
Resposta de cesar brisolara

"ola boa tarde... ainda esta precisando?? se sim entre em contato comigo eu sou de jo…"

vitor ramon gonçalves respondeu 21 Jul, 2016 para Procuro facção em Brasilia

3 21 Jul, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço