Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de monique gomes côrtes dos santos (7)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"TENHO CONFECÇÃO E SOU MODELISTA PROFISSIONAL....SE TIVER INTERESSE ME LIGA 21-996348…"

monique gomes côrtes dos santos respondeu 25 Nov, 2013 para Busco profissional free lancer para desenvolvimento de coleção

10 10 Jan, 2014
Resposta de Stoone

"BOA NOITE WAGNER? VC AINDA ESTA A PROCURA DE FACÇÂO? ENTRE EM CONTATO COMIGO 21-9634…"

monique gomes côrtes dos santos respondeu 6 Out, 2013 para Procuro Empresas de Confeccao/ Faccao

26 25 Set, 2016
Resposta de Douglas Carlos

"BOA NOITE...SOU PROPRIETARIA DE CONFECÇÃO E FACÇÃO NO RJ! FABRICO P VARIAS MARCAS NO…"

monique gomes côrtes dos santos respondeu 6 Out, 2013 para Preciso de Fabricantes de Camisetas

70 9 Ago, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"BOA NOITE jOELSON  tudo bem? sou proprietaria de facção no RJ trabalho p todo estado…"

monique gomes côrtes dos santos respondeu 6 Out, 2013 para Preciso de Fabricantes de Camisetas

70 9 Ago, 2016
Resposta de vitor ramon gonçalves

"boa noite Renata tudo bem? Sou proprietaria de uma Facção no RJ...modelamos,cortamos…"

monique gomes côrtes dos santos respondeu 6 Out, 2013 para Procuro Fornecedores RJ para camisa moderna, modelista, lavagem e estampa no RJ.

6 22 Jan, 2014
Resposta de Flávia Vit

"ME CONTRATA...SOU EMPRESA DE FACÇÃO! 21-96348873"

monique gomes côrtes dos santos respondeu 6 Out, 2013 para Estou a procura de uma empresa de alto padrão para produção de lingerie.

7 15 Abr, 2014
Resposta de Janaína Cristina Mendes Braga

"Boa Noite...sou do RJ. fecho roupas para varios estados do Brasil...entre em contato…"

monique gomes côrtes dos santos respondeu 11 Jul, 2013 para Procuro oficina de costura ou facção para moda infantil

22 14 Jul, 2021

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço