Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Alex Santos Bernardo (29)

Discussões das quais você participou (16) Respostas Últimas atividades

"Prezado Odair Tomaz,   O fio que vou usar este óleo é poliéster, mas se tiveres algu…"

Alex Santos Bernardo respondeu 8 Mar, 2012 para Preciso de Fornecedor de Óleo para Bobinar

7 27 Abr, 2012
Resposta de POLITEX REPRESENTAÇÕES LTDA

"Prezado Paulo César,   É este sim, o material que preciso. Estava à procura de novos…"

Alex Santos Bernardo respondeu 8 Mar, 2012 para Preciso de Fornecedor de Óleo para Bobinar

7 27 Abr, 2012
Resposta de POLITEX REPRESENTAÇÕES LTDA

"EDILBERTO Olá. fiquei somente com uma dúvida. De onde você tirou 14400 jardas?   Val…"

Alex Santos Bernardo respondeu 1 Mar, 2012 para Preciso de Ajuda com Titulação do Fio de Juta

18 23 Ago, 2012
Resposta de Alex Santos Bernardo

"Prezados Colegas à todos muito obrigado. todos contribuiram para meu esclarecimento.…"

Alex Santos Bernardo respondeu 1 Mar, 2012 para Preciso de Ajuda com Titulação do Fio de Juta

18 23 Ago, 2012
Resposta de Alex Santos Bernardo

"PAULO CESAR. Bom dia Foi ótima sua ajuda. Já conhecia a fórmula mas não estava usand…"

Alex Santos Bernardo respondeu 1 Mar, 2012 para Preciso de Ajuda com Titulação do Fio de Juta

18 23 Ago, 2012
Resposta de Alex Santos Bernardo

"Acho errado a rotulação, mas se vocês não sabiam da prática criminosa, como o consum…"

Alex Santos Bernardo respondeu 18 Out, 2011 para A Irresponsabilidade de Um, Não Pode Condenar o Suor Sagrado de Todos - CDL de Santa Cruz do Capibaribe-PE

21 19 Out, 2011
Resposta de Luciane Braga

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço