Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Claudenir Carvalho (8)

Discussões das quais você participou (6) Respostas Últimas atividades

"Olá, Tem um e-mail para que possamos conversar? claudenir.carvalho@s103.com.br Skype…"

Claudenir Carvalho respondeu 13 Jun, 2013 para Procuro empresa para private label, polo e camisetas masculinas.

13 22 Jan, 2015
Resposta de Mônica Campanhã

"Olá Robson, Tem um e-mail para que possamos conversar? claudenir.carvalho@s103.com.b…"

Claudenir Carvalho respondeu 13 Jun, 2013 para Procuro empresa para private label, polo e camisetas masculinas.

13 22 Jan, 2015
Resposta de Mônica Campanhã

"Olá Vitor, bom dia. Você pode me passar seu endereço de e-mail? Ou entrar em contato…"

Claudenir Carvalho respondeu 11 Jun, 2013 para Procuro Fornecedores de Camisetas 100% Algodão

4 12 Ago, 2013
Resposta de Anish Patel

"Olá Gilberto, você tem um endereço de e-mail para que possamos conversar? Estou com…"

Claudenir Carvalho respondeu 8 Jun, 2013 para Procuro Oficina ou Facção para Camisetas e Básicos

37 25 Abr, 2017
Resposta de Wilton Santos

"Olá Jean, Conseguiu seu fornecedor? Estou com o mesmo problema em Campo Grande, MS.…"

Claudenir Carvalho respondeu 8 Jun, 2013 para Procuro empresa para private label, polo e camisetas masculinas.

13 22 Jan, 2015
Resposta de Mônica Campanhã

"Olá Claudinei, Você teria um endereço de e-mail para trocarmos uma ideia? Estou proc…"

Claudenir Carvalho respondeu 8 Jun, 2013 para Procuro confecção de camisetas 100% poliamida para corrida

9 8 Jun, 2013
Resposta de Claudenir Carvalho

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço