Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Discussões de Heloiza Lima Luz (25)

Discussões das quais você participou (25) Respostas Últimas atividades

"Concordo plenamente com você Júlio Caetano, mesmo com todo cuidado para otimizar o d…"

Heloiza Lima Luz respondeu 18 Jun, 2016 para Como diminuir o custo de tecido no setor de corte

5 20 Jun, 2016
Resposta de Julio Caetano H. B. C.

"Caro Romildo, É sempre com muita curiosidade que sempre dou um jeitinho de abrir meu…"

Heloiza Lima Luz respondeu 24 Jul, 2014 para O que é essa “tal” de Moda?

7 13 Abr, 2015
Resposta de Pedro Caldas

"Caro alessandro, No caso, como mostra a fotografia, parece que o problema pode acont…"

Heloiza Lima Luz respondeu 7 Mar, 2014 para Ajuda - Procuro solução para um "decote" de blusa/vestido.

11 8 Mar, 2014
Resposta de Alessandro Bácculi de Almeida

"Pois é José, como você não especifica se você precisa de alguém que vá costurar algu…"

Heloiza Lima Luz respondeu 26 Jul, 2013 para Preciso de Ajuda Nessa Categoria - Costura Domiciliar

6 6 Ago, 2013
Resposta de Aparecida da Conc P Zacheu

"Amooooooooo!!!!"

Heloiza Lima Luz respondeu 24 Maio, 2013 para Nas Passarelas, Tendência

1 24 Maio, 2013
Resposta de Heloiza Lima Luz

"Caro Luiz Gostei. É isso, temos muitos exemplos de bem sucedidos que são também, bem…"

Heloiza Lima Luz respondeu 13 Abr, 2013 para Mão de Obra Boliviana Vale a Pena?? - Veja Comentários

69 16 Abr, 2013
Resposta de Sam de Mattos

"Gente...Amo, isso sim, fazia tempo que eu não via assunto tão bom.Ler todas essas re…"

Heloiza Lima Luz respondeu 11 Abr, 2013 para Mão de Obra Boliviana Vale a Pena?? - Veja Comentários

69 16 Abr, 2013
Resposta de Sam de Mattos

"Grata pela atenção, o assunto me interessou por profissionalmente atuar com criação…"

Heloiza Lima Luz respondeu 31 Jan, 2013 para A Difícil Homologação - Selo de Qualidade Santista

19 20 Set, 2013
Resposta de Guilherme Francisco Soares Rocha

"Esse é um bom tema. Bem no estilo do que eu acho que merece questionar. Com certeza…"

Heloiza Lima Luz respondeu 30 Jan, 2013 para A Difícil Homologação - Selo de Qualidade Santista

19 20 Set, 2013
Resposta de Guilherme Francisco Soares Rocha

"Gente...liberdade de imprensa e de criação.Já vi coisa muito pior por ai, fazendo o…"

Heloiza Lima Luz respondeu 16 Abr, 2012 para Designer Produz Vestidos Inspirados em Redes Sociais e Site do Google

13 16 Abr, 2012
Resposta de Oscar da Silva

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço